Catia Fonseca

Catia Fonsecaighome

Catia Fonseca vê equipe vazar áudio absurdo na Band, se enfurece e exige que atração saia do ar: “Nunca é legal”

Catia Fonseca vê equipe vazar áudio absurdo na Band, se enfurece e exige que atração saia do ar: "Nunca é legal"
Catia Fonseca (Reprodução/Band)

A produção do vespertino vazou áudio de colunista aos berros e a apresentadora não gostou nada disso

Durante a exibição dos vídeos que fizeram sucesso na internet nesta terça-feira (21), Catia Fonseca se viu obrigada a interromper a programação ao ver que sua equipe vazou um áudio de Alex Sampaio, colunista do Melhor da Tarde.

Primeiramente, o rapaz explicava sobre o próximo vídeo que iria ao ar. Mas, isso acabou não acontecendo. Um áudio absurdo de Alex Sampaio foi colocado no ar, onde ele berrava: “Ai que medo, Catia, eu tô morrendo de medo. Desestressa… Melhor da Tarde. Aproveitem e me sigam no Instagram, @sampaioalex.”

Acontece que, Catia Fonseca não gostou nada disso e pediu até desculpas para os internautas. Para acalmar os ânimos, a apresentadora exigiu que seu programa saísse do ar e fosse diretamente aos comerciais.

“Repetição de piada nunca é legal… Ai, vamos fazer o seguinte, só pra gente se recuperar. Desculpa qualquer coisa, a gente vai pro intervalo”, disse a apresentadora, dando espaço ao comercial na Band.

E, muito se engana quem pensa que Alex Sampaio gostou do áudio vazado. O próprio colunista do Melhor da Tarde concordou com Catia Fonseca que aquela invasão nos estúdios não foi engraçada.

Veja também

Em seguida, após o comercial ser exibido, tudo voltou à normalidade e eles exibiram um outro vídeo que viralizou na web. Se tratava de uma heroína, a “Super Mulher”, que simulou em sua casa uma kriptonita, ponto fraco do Super Homem, e deixou o ambiente todo verde com uma fumaça artificial.

Catia Fonseca vê equipe vazar áudio absurdo na Band, se enfurece e exige que atração saia do ar: "Nunca é legal"
Catia Fonseca com Alex Sampaio no momento que o áudio foi vazado (Reprodução: Band)

TRISTEZA

Como nem tudo são flores, na última segunda (20), o vespertino de Catia Fonseca não foi tão alegre. É que a apresentadora falou sobre a triste morte de Luís Gustavo aos 87 anos e lamentou mais uma perda irreparável que a cultura brasileira sofreu. “Infelizmente nos deixou”, disse ela ao vivo na Band.

"Infelizmente nos deixou", Catia Fonseca perde o chão e anuncia morte de famoso na Band: "Tão dolorosa"
Catia Fonseca (Reprodução: Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários