Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca vê velório ao vivo, se depara com morto levantando de caixão e se aterroriza: “Isso não existe”

"Achei que iria morrer", Catia Fonseca anuncia assalto na Band e sofrimento é exposto: "Atirar na minha cabeça"
Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde, ao vivo na Band (Reprodução)

A apresentadora ficou aterrorizada com morto acordando dentro do caixão

Catia Fonseca presenciou no Melhor da Tarde desta sexta-feira (30) uma notícia para lá de inusitada na Band. A apresentadora reproduziu um vídeo de um homem que estava sendo enterrado levantando de seu caixão e ficou aterrorizada com o ocorrido.

Alex Sampaio, colunista do vespertino, explicou a situação: “É um velório, é um enterro. Uma situação chata, que ninguém quer passar. Esse velório apresentou algo inusitado. O morto não estava totalmente morto. Desistiu de morrer.”, confirmou.

Em resumo, a atração exibiu um vídeo onde um homem estava prestes a ser enterrado quando sem mais nem menos, se mexeu no caixão. Como resultado, sua esposa começou a fazer massagem cardíaca e o velório foi cancelado, com uma grande correria e pessoas desesperadas.

Catia Fonseca vendo o vídeo do “morto vivo” no Melhor da Tarde (Reprodução: Band)

Então, Catia Fonseca pontuou: “Isso não existe, você desistir que você morreu. Já viu uma pessoa mais ou menos morta, que desistiu de morrer?”, disse ela, que convocou Cíntia Lima para falar sobre o assunto.

Já em link, a repórter do Melhor da Tarde brincou: “Que existam alguns mortos vivos, eu não duvido.”, disparou, enquanto afirmou que acredita que o rapaz do vídeo sofre de uma doença chamada catalepsia.

Veja também

Para quem não sabe, a doença mencionada faz com que a pessoa fique completamente imobilizada, parecendo realmente que está morta. Inclusive, existem muitos casos pelo país onde pessoas foram enterradas vivas por conta da enfermidade.

No caso exibido por Catia Fonseca, o “falecido” deu sorte. Aos 45 do segundo tempo, na hora de fechar o caixão, ele deu sinal de vida e praticamente renasceu.

Os responsáveis pela gravação do vídeo não responderam ao Melhor da Tarde sobre o que teria ocorrido com o rapaz, mas a explicação mais plausível é a de que ele sofria com a catalepsia.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários