Catia Fonseca

Catia Fonseca, após sair da Band, volta à emissora, expõe desfecho e detona: “Bagunçando a porr@ toda”

Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora voltou aos estúdios Band após ficar isolada

Catia Fonseca voltou a apresentar presencialmente seu programa Melhor da Tarde nesta segunda-feira (05), após quinze dias trabalhando de casa. A apresentadora abriu a atração para celebrar sua volta com a música da Ludmilla que falava: “Cheguei, cheguei chegando bagunçando a porr@ toda”.

Feliz de estar de volta, ela explicou que agora é permitido que ela volte aos estúdios, já que o período determinado para o isolamento já havia passado. “Estamos todos zeradíssimos, todos bem cuidados”, frisou ela. Para quem não sabe, Catia Fonseca se afastou após seu marido ter contraído a Covid-19 e ela ter entrado em contato com o vírus.

Sem mais delongas, ela convidou o médico responsável pelos funcionários da Band para dar o desfecho de seu isolamento e mostrar que todos os procedimentos estão sendo tomados para que ninguém corra risco de se infectar com a doença.

DESFECHO

“O Dr. Leandro lá quando o Rodrigo [marido de Catia] testou positivo, ele já me alertou dos procedimentos que a gente tinha que fazer pra gente voltar com total segurança pra mim e pra todos os outros, né Dr. Leandro?”, iniciou a apresentadora.

“Que alívio que a gente está tendo agora de receber você de volta Catia, com segurança, com tranquilidade, a equipe toda com muita saúde, a gente conseguiu cuidar muito bem, conseguiu contornar esse momento difícil, mas foi feito com muita propriedade e que bom, o Riccó de volta, recuperado dessa doença”, afirmou Dr. Leandro.

“Na sexta-feira quando o Rodrigo testou positivo, Dr. Leandro já ligou pra gente e foi muito legal porque ele orientou de como tinha que fazer não só com a gente, mas quais os critérios que ele iria tomar em relação à equipe toda, pra saber se alguém já tinha sido contaminado. E graças a Deus ninguém pegou da nossa equipe”, explicou Catia.

QUARENTENA ESTENDIDA

A apresentadora explicou que seu marido já estava liberado para voltar ao trabalho na semana anterior, mas a sua quarentena foi estendida por questões de segurança.

Catia Fonseca e o marido, Rodrigo Riccó (Foto: Reprodução)

“A gente sabia que a probabilidade de contágio no seu caso era muito pequena mas ainda assim a gente tem que agir com segurança máxima, a gente tá falando de uma pandemia né”, afirmou o médico.

Para finalizar, a apresentadora aproveitou para alertar os espectadores mais uma vez sobre o vírus e pediu para que todos usem máscaras e álcool gel, mesmo que já tenha sido infectado anteriormente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa