Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonsenca entra ao vivo na Band, faz anúncio bomba e revela fim de programa: “Bloqueou a minha vida”

Catia Fonseca anuncia fim de programa ao vivo (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca anuncia fim de programa ao vivo (Foto: Reprodução)

A comandante do ‘Melhor da Tarde’ anunciou que o programa foi cancelado e revelou o motivo para isso

Catia Fonseca, comandante do Melhor da Tarde, da Band, acabou falando demais ao vivo e anunciou o fim de um projeto na Band. Tudo aconteceu na última segunda-feira, 17, na ponte entre seu programa e o telejornal de Datena, o ‘Brasil Urgente’.

De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a apresentadora, que faz sucesso com anunciantes, foi cotada para assumir outra programação em uma rede televisiva do grupo Bandeirantes, o Terra Viva, dedicado ao agronegócio.

A atração seria gravada e exibida nas segundas, quartas e sextas, a partir das 13h, entretanto, a artista optou por não assumir o programa.

Veja também

Na conversa com o colega de emissora, o assunto veio à tona quando eles falavam sobre os canais rurais do Grupo Bandeirantes. “Você tem um programa lá [no canal Terra Viva], não tem?”, indagou o âncora. “Não, não fiz ainda, porque a pandemia bloqueou a minha vida”, respondeu Catia Fonseca.

“Ah, você tem que fazer. Você tem que fazer”, destacou Datena, afirmando que a colega precisa assumir o programa em questão. No fim do papo, o jornalista revelou o desejo que tem em apresentar uma atração em um canal rural. “Eu pretendo fazer um programa em um desses canais. Eu pretendo fazer, tocar gado ali, em um dos programas ali da Band”, frisou o queridinho da emissora.

Catia Fonseca e Datena
Catia Fonseca e Datena durante a ponte entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários