Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond abre o jogo, fala de sofrimento na família e expõe violência doméstica: “Hoje”

Cauã Reymond revela sofrimento e violência doméstica - Foto: Reprodução
Cauã Reymond revela sofrimento e violência doméstica – Foto: Reprodução

Em um desabafo revelador, Cauã Reymond expôs alguns detalhes de sua vida pessoal e citou a juventude difícil

No ar em Um Lugar ao Sol, nova novela das 21h da Globo, Cauã Reymond é um dos atores galãs mais queridos pelo público e procurado para elencar trabalhos na emissora líder de audiência.

Mas, quem vê o artista de 41 anos no auge do sucesso e desfrutando do bom e do melhor pelo suor derramado ao longo da jornada, nem imagina que ele já passou por momentos bem difíceis em sua vida.

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, Cauã Reymond expôs o que ninguém poderia imaginar e revelou que teve uma juventude para lá de traumática.

“Vejo alguns colegas dizendo que muitas histórias só acontecem em novela. Antigamente, eu falava: ‘Existe! A minha vida é assim!’. Hoje, fico calado. Na realidade, existe coisa bem pior!”, externou o ator da Globo.

Em seguida, o galã citou alguns perrengues vividos na infância e também citou o exemplo de vida que sua mãe foi, trabalhando duro para manter a casa.

Veja também

“Quando eu era bebê, quebrei a perna pulando o berço! Hoje, consigo identificar que foi uma forma de chamar a atenção da minha mãe, que trabalhava muito. Ela foi vendedora de paçoca. Odeio paçoca até hoje! Não consigo ver nem sentir o cheiro do amendoim!”, disse.

VIOLÊNCIA

Em dado momento da entrevista, Cauã Reymond contou que já foi vítima de violência doméstica. “O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde. Tinha muita energia e faltava um pulso masculino. Via o meu pai só duas vezes por ano”, revelou.

No fim da conversa, o ator afirmou que busca ser um pai muito presente na vida de Sofia, sua filha de 9 anos, fruto da união com a atriz Grazi Massafera. “Poder dar o meu melhor como pai é mais do que quebrar um padrão da minha família, é uma questão de sobrevivência.”, afirmou o artista.

Um Lugar ao Sol vai sair do ar (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários