Celebridades Globo

Cauã Reymond aparece vestido para novo personagem na Globo e chama atenção

Cauã em trajes da série. Foto – reprodução.

Cauã Reymond será o protagonista de Ilha de Ferro, uma das próximas minisséries da Globo, que se passará em uma plataforma de petróleo.

E em rede social ele postou a primeira foto em que aparece caracterizado para o novo trabalho na Globo, “Ilha de Ferro”. Cauã vai interpretar Dante, um dos trabalhadores da plataforma de petróleo.

Neste trabalho – autoria de Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, e direção de Afonso Poyart -, Cauã vai viver um tórrido triângulo amoroso com as personagens de Sophie Charlotte e Maria Casadevall.

Sem data de estreia definida, ou pelo menos anunciada, a série ainda vai contar com Jonathan Haagensen, Taumaturgo Ferreira, Jonathan Azevedo (o Sabiá de “A Força do Querer”), Cássia Kis, Klebber Toledo e outros atores no elenco.

Na foto postada por Cauã, as fãs, como sempre, o ‘babaram’. Comentários do tipo “Multiplica, senhor”, “gato”, “uau!” e “que lindeza” podiam ser vistos.

VOLTA ÀS NOVELAS:

O próximo trabalho de Aguinaldo Silva para a faixa das 21h da Globo, com o perdão do trocadilho, vem se tornando uma “novela” à parte na emissora. Acontece que a Globo já aprovou a nova sinopse do autor, adiou a estreia, depois cancelou diante de ameaças de processo, encomendou um novo projeto, liberou parte do elenco já reservado, aprovou outra sinopse, e agora voltou a cogitar a retomada do projeto que já havia cancelado.

Com moral nos bastidores, Aguinaldo recebeu o poder da emissora para decidir qual dos dois projetos quer que seja produzido: O Sétimo Guardião (que havia sido cancelado) e Enquanto o Lobo Não Vem. O autor se reuniu com o diretor de dramaturgia Silvio de Abreu e a diretora da Área de Desenvolvimento Artístico Mônica Albuquerque, na tarde de terça-feira (05), no Rio de Janeiro. Foi comunicado que a produção de O Sétimo Guardião não está descartada pela emissora, e que a decisão de qual trama será realizada está nas suas mãos. A direção apenas solicitou que Aguinaldo tome logo uma decisão, já que os trabalhos deverão começar no dia 4 de abril.

A Globo avaliou que a reivindicação de coautoria do ex-aluno do autor não teria efeito jurídico para impedir a produção de O Sétimo Guardião. O fato de Enquanto o Lobo Não Vem apresentar um personagem que some e depois reaparece, e que pode remeter à mesma história do protagonista da novela de João Emanuel Carneiro (De Volta Para Casa), que antecederá a do autor, foi outro fator determinante para a emissora voltar a cogitar a sinopse de O Sétimo Guardião.

+ Globo pretende explorar humor de Marcelo Adnet na Copa da Rússia

Mas diante de todo esse imbróglio, pelo menos uma coisa a emissora assegurou a Aguinaldo: a escalação de Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa. A dupla era um desejo antigo do autor, mas com essas indefinições, corriam o risco de serem remanejados para outras produções, por se tratarem de estrelas da casa e bastante requisitadas. Atualmente, Cauã está gravando Ilha de Ferro, nova série da Globo, enquanto que Marina protagoniza Deus Salve o Rei, próxima trama das 19h. A informação é da jornalista Cristina Padiglione.

Caso a trama escolhida seja O Sétimo Guardião, Cauã deverá interpretar o pai de Marina Ruy Barbosa e fazer par romântico com Viviane Araújo. Vale lembrar que o projeto aposta no realismo fantástico, onde essa questão da pouca diferença de idade entre os personagens torna-se lógica dentro do universo da trama.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br