Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond expõe relação com ex, Grazi Massafera e Alinne Moraes em desabafo sincero

Cauã Reymond expõe relação com ex, Grazi Massafera e Alinne Moraes (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond dá show de sinceridade e expõe relação com as ex, Grazi Massafera e Alinne Moraes

O ator Cauã Reymond foi entrevistado no canal do Youtube de Matheus Mazzafera e deu um show de sinceridade ao comentar a relação com suas ex, Alinne Moraes, Grazi Massafera e o ex-padastro de Sofia, Caio Castro.

Casado com Mariana Goldfarb, Cauã Reymond rendeu elogios a ex, Grazi Massafera. A relação entre os famosos é bastante harmoniosa. Inclusive, é comum ver mensagens de carinho da atriz a madastra de Sofia, filha que Grazi teve com o galã. “É a mãe da minha filha. Sou fã da Grazi. Grande atriz, grande profissional.”, disse ele.

A seguir, Caio Castro comentou sobre sua relação com Alinne Moraes. O ex-casal hoje protagonizam um par romântico na novela da Globo, “Um Lugar ao Sol”. “A gente já namorou, morou juntos, casados, não sei, durante três anos. E eu acho que o show business, o lugar onde a gente trabalha, a fofoca é natural.”, refletiu ele, sobre todo o burburinho em torno da situação.

ATOR EXPÕE RELAÇÃO COM CAIO CASTRO DURANTE NAMORO DURADOURO COM EX

Cauã Reymond ainda comentou sobre sua relação com Caio Castro. Antes, o ator teve um relacionamento duradouro com a mãe de Sofia, Grazi Massafera.

O ator revelou que a filha, Sofia, é só elogios ao colega de trabalho. “Ele foi um tempo padrasto da Sofia , e a Sofia sempre falou bem dele. Ele é um cara lindão, elogiou ele, exaltando o estilo de vida do galã. “Tem uma coisa que eu admiro no Caio, a sensação que eu tenho é de que ele faz o que ele quer. Se ele quer pular de paraquedas, ele vai; se ele quer ser piloto de carro, ele vai ser piloto de carro. Então acho o Caio um cara muito livre, ele vai e segue o desejo dele. Que ele seja muito feliz e continue a conquistar coisas”, desejou ele.

Veja também

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários