Globo

Cauã Reymond dá volta por cima na Globo e retorna às novelas interpretando gêmeos

Cauã Reymond vai protagonizar Em Seu Lugar, novela das 21h da Globo. (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond vai protagonizar Em Seu Lugar, novela das 21h da Globo. (Foto: Divulgação)

Após fugir das novelas da Globo nos últimos anos, Cauã Reymond retornará aos folhetins em “dose dupla”

Considerado o principal ator da nova geração da Globo, Cauã Reymond também vinha demonstrando um comportamento “rebelde” com a emissora carioca nos últimos anos, ao fugir de escalações para novelas da casa.

Cauã Reymond está afastado das novelas desde 2015, quando defendeu um dos protagonistas de A Regra do Jogo, trama de João Emanuel Carneiro que foi um verdadeiro fracasso na Globo, chegando, inclusive, a perder o posto de primeiro lugar no horário nobre para a Record, algo inédito. Nesse período, o galã vinha se dedicando apenas à trabalhos mais curtos, como séries e minisséries.

Porém, nesse meio tempo, também não faltaram convites e escalações de Cauã Reymond para novelas. O ator chegou a ser dado como certo no elenco de O Outro Lado do Paraíso, O Sétimo Guardião e Segundo Sol, produções do horário nobre, mas conseguiu “escapar” de todas, alegando principalmente problemas na agenda para conciliar seus outros trabalhos com produções tão longas como são os folhetins.

+ Neymar se envolve em nova polêmica e revela quanto paga para manter os melhores amigos por perto

+ Âncora da Globo faz comentário repugnante durante programa ao vivo e público exige demissão: “Retardada”

Nos últimos dois anos, Cauã Reymond vinha se dedicando à Ilha de Ferro, série exclusiva do Globoplay, e que já tinha uma terceira temporada confirmada. Porém, a Globo voltou atrás e decidiu cancelar a nova leva de episódios da série em cima da hora. A justificativa oficial era de que havia a pretensão de investir em outros projetos de séries, mas da forma como ocorreu, há quem acredite que esse cancelamento serviu como uma espécie de “castigo” para o ator, e assim pressioná-lo a retornar aos folhetins da casa. E foi o que ocorreu.

Conforme já informamos, Cauã Reymond acabou sendo confirmado no elenco de Em Seu Lugar (título provisório), nova novela de Lícia Manzo para a faixa das 21h da Globo. Ele será um dos protagonistas da trama, ao lado de Andreia Horta.

A novidade, de acordo com o site da jornalista Patrícia Kogut, é que esse retorno de Cauã às novelas da emissora será ainda mais trabalhoso para o ator, e em dose dupla: ele vai interpretar gêmeos.

Essa não será a primeira vez que Cauã Reymond aparece na TV vivendo gêmeos. Em 2017, o galã interpretou os personagens Omar e Yaqub na minissérie Dois Irmãos.

As gravações de Em Seu Lugar devem ter início em fevereiro, sob direção de Maurício Farias. A estreia do folhetim está prevista para o segundo semestre de 2020, sucedendo Amor de Mãe, próxima trama das 21h.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics