Especiais Mais destaques

Cauã Reymond e Lilia Cabral lidam com dores imensuráveis e se dedicam em dobro ao trabalho

Cauã Reymond e Lilia Cabral (Foto: Montagem/TV Foco)

Neste especial do TV Foco iremos falar sobre perda muito importantes na vida de artistas como Cauã Reymond e Lilia Cabral que está no ar na novela O Sétimo Guardião que são irreparáveis. Afinal, a única certeza que temos na vida é a morte, não é? E para aliviar o luto, eles se tiram o seu suporte no trabalho e na família.

Há pouco tempo, nós tivemos a infelicidade de noticiar a notícia que o ator Cauã Reymond, protagonista de Ilha de Ferro da Globo, perdeu sua mãe. Denise Reymond lutava contra um câncer no ovário e morreu no hospital na cidade do Rio de Janeiro segundo informou o jornalista Leo Dias, por sua vez, o pai de Sofia preferiu não publicar nada sobre sua mãe em suas redes sociais.

+ Apresentador da Globo, Luciano Huck rasga elogio para Jair Bolsonaro

Por outro lado, seu irmão, Pável Reymond publicou em seu Instagram em vídeo simbólico em homenagem a mãe. “Olhai por nós. Te amo”, assim ele o legendou. Uma das últimas atualizações no perfil de Denise foi justamente seu amor e gratidão pela família, em um vídeo que mostra sua neta Sofia brincando e casando sua Barbie com Homem Aranha e seus filhos fazendo uma visita a ela no hospital.

Em uma entrevista concedida para o jornal Folha de São Paulo no ano de 2017, a atriz Lilia Cabral, atual vilã da novela das 21h, revelou um fato triste ligado ao seu início de carreira.

+ Após volta, Rouge anuncia novo álbum e se despede do público mais uma vez

“Quando eu voltei [para a cidade de São Paulo], meu pai falou: ‘Olha, você quer morar no Rio, quer fazer sua vida, quer ser atriz. Então, eu não quero mais que você entre na minha casa‘. E eu nunca mais entrei. Cada vez que eu queria ver minha mãe, eu tinha que combinar de vê-la na casa da minha tia, e meu pai eu não via. Mas minha mãe ficou doente [diagnosticada com câncer]. Aí eu voltei. Mesmo assim, o encontro foi horrível, porque meu pai me culpou pela doença dela. “O sofrimento todo que ela teve””, relatou, mas logo revelou que perdoou seu pai.

Vanessa Giácomo em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Vanessa Giácomo em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

+ No ar em O Sétimo Guardião, Bruna Linzmeyer faz discurso em prol da liberdade: “Eu me apaixono por quem eu quiser”

No mesmo elenco, a atriz Vanessa Giacomo já passou por poucas e boas. A atriz foi convidada para bater um papo x coma a Xuxa, quando ela estava no time da Globo ainda. “Vivi uma fase super complicada na minha vida, não só por causa do meu casamento, que a gente se separou (ela era casada com o ator Daniel de Oliveira), mas minha mãe ficou doente… Perdi a minha mãe”, disse na entrevista em 2013.

Gosta dos especiais feitos por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics