Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond, há 20 anos na Globo, fala sobre fim de projeto com a emissora: “Não esperava”

Cauã Reymond
Cauã Reymond está na Globo há 20 anos (Foto: Divulgação/Globo)

Cauã Reymond falou sobre o fim do seu personagem em Um Lugar ao Sol

O ator Cauã Reymond participou do podcast Novela das 9, onde ele falou sobre a sua carreira de sucesso na emissora carioca, e citou o seu trabalho em Um Lugar ao Sol, atual trama do horário das 21h na emissora.

Primeiro, ele falou sobre o trabalho na novela escrita por Lícia Manzo. Ele que gravou várias versões para o personagem, disse que de forma intuitiva, sabe qual será o desfecho final do seu personagem, que tomou o lugar do irmão na trama.

“Está um mistério, mas desde que gravei eu já sabia qual era. Intuitivamente eu já sei qual vai ser o final”, contou o ator sobre o fim da novela. “Em vários momentos, antes de entrar em cena eu falava: ‘Caramba, eu vou mesmo fazer isso? É isso mesmo, Lícia Manzo?’ (risos). Teve um momento muito interessante em que eu tive um pouco de crise de consciência com o Christian”, completou ele.

TRAJETÓRIA

Cauã Reymond ainda falou dos seus 20 anos na emissora: “Eu nunca imaginei essa trajetória. Acho que até por ter tido uma infância mais difícil, eu não tinha nem essa autoestima de que poderia conquistar as coisas que conquistei, tanto na minha carreira quanto na minha vida. Eu sou um poço de gratidão. Gratidão, determinação, foco… sou um cara muito dedicado ao meu trabalho, eu corro atrás. Acho muito importante a gente ressignificar os sonhos e construir novos sonhos e desejos”, disse ele.

“O balanço que eu faço é de pura gratidão e de muito orgulho dessa trajetória. Mesmo com os tropeços, graças a Deus eu subi mais a escada do que desci”, finalizou o ator global.

Veja também

Cauã Reymond e Alinne Moraes formam casal em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond e Alinne Moraes formam casal em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários