Cauã Reymond, Léo Santana e Bruno Montaleone chamam atenção em foto e levam o público à loucura

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/04/2019 07:10

2 min

Cauã Reymond, Léo Santana e Bruno Montaleone (Foto: Montagem/TV Foco)
Cauã Reymond, Léo Santana e Bruno Montaleone (Foto: Montagem/TV ...
Continua depois da publicidade
Cauã Reymond, Léo Santana e Bruno Montaleone (Foto: Montagem/TV Foco)

Cauã Reymond, Léo Santana e Bruno Montaleone (Foto: Montagem/TV Foco)

Continua depois da publicidade

Quando o assunto é sensualidade, esses famosos sabem muito bem como deixar aflorar e fazer os fãs ficarem loucos, mesmo quando não fazem isso intencionalmente. Cauã Reymond, Léo Santana, Bruno Montaleone e Thiago Martins são alguns dos famosos que chamaram muita atenção por seus respectivos ‘volumes’- que ficaram em evidência em momentos bem descontraídos.

Cauã Reymond , por exemplo, decidiu praticar yoga de sunga azul, em um momento bem relaxante, ele compartilhou tudo com os fãs. O artista, inclusive, revelou qual era o tipo de exercício aplicado quando a foto foi clicada. O que ele não esperava era que algo na imagem chamasse mais atenção do que o restante do registro.

Continua depois da publicidade
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Santana , por sua vez, fez a alegria dos fãs ao compartilhar uma inocente foto na frente do espelho para mostrar o resultado da malhação. “Projeto em andamento”, escreveu no Story do Instagram. Claro que os internautas repararam bastante em outro detalhe do clique.

Continua depois da publicidade

Bruno Montaleone , conhecido também por namorar Sasha Meneghel, fez a alegria do público ao surgir apenas de cueca em uma cena da novela O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo. Na cena, o ator é acordado pelo personagem de Juliano Cazarré e gerou uma movimentação na web por seus dotes exibidos no traje íntimo de cor branca, que foi exibido por pouco tempo na telinha.

Continua depois da publicidade
Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, tem Thiago Martins , que não chamou atenção por seu ‘volume’ apenas uma vez. O artista já surgiu em público de sunga algumas vezes, em momentos de lazer ou em cena mesmo, mas sempre levando fãs à loucura. Em um clique na praia, o famoso ‘quebrou a web’ ao usar uma sunga azul que destacou seus atributos.

Continua depois da publicidade
Thiago Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br