Celebridades

Cauã ReymondCelebridades

Cauã Reymond quase vê contrato com a Globo parar na lama após recusar papéis e medida de urgência é tomada

Cauã Reymond
Cauã Reymond teve se afastar das gravações da nova novela das nove por causa do surto do coronavírus, que fez a Globo mudar sua programação (Foto: Reprodução / Instagram)
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond recusou diversos papéis na TV (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond quase viu seu contrato com a TV Globo parar na lama por causa de seu comportamento nos bastidores com o seu próprio trabalho

Cauã Reymond é um dos maiores nomes da TV Globo e isso não é segredo para absolutamente ninguém, contudo, este cenário quase mudou há poucos meses. Rejeitando trabalho atrás de trabalho, principalmente em novelas do horário das 21h, o artista foi colocado em uma lista pela emissora dos Marinhos que grande parte do elenco não gostaria de estar.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o ator não aceitou papéis de grande destaque que fizeram sucesso nos últimos anos na tela da platinada. Para se ter uma noção, ele recusou participar de novelas como O Sétimo Guardião, O Outro Lado do Paraíso e Segundo Sol, e mesmo que estes folhetins não tenham sido destaques de audiência, seus times de atores foram muito bem construídos.

Cauã Reymond, por causa das rejeições de trabalho, acabou sendo colocado em uma lista pelos diretores da Globo que discute quem deverá perder o contrato com a emissora e começar a trabalhar por obra na casa. A emissora já tem feito cortes e tirou nomes de peso como Bruna Marquezine, Malvino Salvador e Bruno Gagliasso nos últimos dias.

Veja também

O canal colocou algumas prioridades para cortar seu elenco e assim economizar. Cerca de 80% do elenco será demitido nos próximos tempos e os motivos que priorizarão os desligamentos se atentarão a altos salários. Ele recebe R$ 200 mil mensais, o que já é algo muito grande para o novo padrão da platinada. Outro motivo será nomes que recusam papéis e não estão sempre disponíveis para exercer funções lá dentro.

Cauã Reymond, contudo, aceitou participar da próxima novela das 21h, Em Seu Lugar, que também terá Alinne Moraes no elenco. Por causa deste novo trabalho, a discussão sobre a reformulação de seu contrato será retomada somente quando o folhetim chegar ao fim, provavelmente em novembro deste ano.

Cauã Reymond (Jorginho) em cena de Avenida Brasil, que superou Malhação no ibope (Foto: Reprodução/Globo)
Cauã Reymond (Jorginho) em cena de Avenida Brasil, um de seus grandes sucessos (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários