Cauã Reymond Celebridades

Cauã Reymond, Rafael Cardoso e outros galãs héteros fazem cenas de sexo gay explícitas e imagens são divulgadas

Cauã Reymond, Felipe Roque e Rafael Cardoso globo
Cauã Reymond, Felipe Roque e Rafael Cardoso já protagonizaram cena de sexo gay na ficção (Reprodução)

Cauã Reymond, Rafael Cardoso, entre outros artistas da Globo, são apenas alguns héteros que protagonizaram cenas de sexo gay na ficção

Eles são famosos, bonitos, héteros e têm a alcunha de galãs de TV. São extremamente profissionais e cobiçados por homens e mulheres. Muitos, aliás, já chegaram a protagonizar cenas picantes de sexo gay nas telinhas, no cinema ou mesmo no teatro. É o caso, por exemplo, de dois dos principais contratados da Globo na atualidade: Cauã Reymond e Rafael Cardoso.

A verdade é que o principal desafio daqueles que escolhem a encenação como ofício de vida é a capacidade de interpretar personagens que estejam alinhados ou não com sua postura fora da ficção. Nesse sentido, não são todos os famosos que aceitam interpretar um personagem gay – muito por causa da homofobia. Seguros de si e comprometidos com a função que exercem, Cauã Reymond e Rafael Cardoso, entre outros galãs da Globo, não tiveram medo, vergonha ou mesmo preconceito de se despirem e se entregarem para uma pessoa do mesmo sexo em uma cena ficcional. Abaixo, confira uma lista especial preparada pelo TV Foco sobre héteros que interpretaram gays na dramaturgia.

Cauã Reymond

Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele em cena de sexo no filme Piedade (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele em cena de sexo no filme Piedade (Foto: Reprodução)

 

Sem dúvidas um dos principais galãs da TV brasileira na atualidade, Cauã Reymond, que pertence ao elenco de contratados da Globo, foi muito elogiado por sua atuação no filme “Piedade”, no qual contracena com o ator Matheus Nachtergaele e protagonizam, juntos, uma cena bastante quente de sexo gay com direitos a imagens explícitas.

Em inúmeras entrevistas para promover o filme, Cauã Reymond não demonstrou dificuldades para gravar a cena de sexo gay. Pelo contrário, ele relatou em entrevista à revista Cláudia que “transar com o Matheus foi totalmente tranquilo”. Com direito a nudez frontal de Cauã Reymond, Piedade foi lançado no final do ano passado.

Rafael Cardoso

rafael cardoso cauã reymond globo
Rafael Cardoso no filme Do começo ao fim (Reprodução)

 

Outro galã da Globo e colega de emissora de Cauã Reymond que protagonizou cena de sexo gay foi Rafael Cardoso. O artista, que é casado, protagonizou em 2009 o longa Do Começo ao Fim no qual dá vida a um personagem que se envolve afetivamente com o meio irmão e protagoniza cenas picantes com nudez explícita.

Caio Blat

globo rafael cardoso cauã reymond André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em cena de sexo em "Liberdade, Liberdade" (Foto: Reprodução/Globo)
André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em cena de sexo em “Liberdade, Liberdade”
(Foto: Reprodução/Globo)

 

Outro nome da Globo e colega de Cauã Reymond e Rafael Cardoso, que foi extremamente elogiado pela crítica e o público foi Caio Blat. O ator, que já foi motivo de notícias pelo tamanho avantajado de seu pênis, foi o responsável por protagonizar a primeira cena de sexo gay da Globo em “Liberdade, Liberdade”. O galã, aliás, encenou o momento com outro galã hétero – Ricardo Pereira, que interpretou Tolentino na trama.

Felipe Roque

ccauã reymond Felipe Roque e Junior Provesi
Na produção, Felipe Roque contracena com Junior Provesi (Imagem: Divulgação)

 

No ano passado o ator Felipe Roque, que se destacou em todo o país por sua atuaçã em Malhação, da Globo, gravou uma cena de sexo gay para o filme “Resistir para recomeçar”. O galã contracena com Junior Provesi e interpretam um casal homossexual – a cena teve direitos a beijo, sexo e nudez.

Além de Cauã Reymond e Rafael Cardoso, outros artistas brasileiros que são assumidamente héteros também já protagonizaram cenas de sexo gay: Wagner Moura no filme “Praia do Futuro”; Marcello Melo Jr na série “Cariocas”; André Bankoff no longa Do Lado de Fora; Sérgio Menezes em “Cariocas”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco