Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond relembra infância: “Fui eleito o menino mais feio da turma”

Cauã Reymond deixa volumão marcando à mostra
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond revela em entrevista ter sido eleito o mais feio da turma (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond revela em entrevista ter sido eleito o mais feio da turma (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond revela que sofreu bullying e chegou a ser considerado o mais feio da turma; Veja detalhes

O galã Cauã Reymond revelou em entrevista ao podcast da apresentadora Angélica que já foi vitima de bullying na infância e chegou a ser considerado o mais feio da turma. O ator, que hoje é muito elogiado por sua aparência contou detalhes de como foi a construção de sua autoestima.

+Xuxa Meneghel revela boicote na Globo: “Fizeram bolão pra ver quanto tempo eu ia durar”

Na entrevista Cauã Reymond relembrou: “Eu me lembro que na quinta série fui eleito o menino mais bonitinho da turma e, na sexta série, o mais feio”, contou o artista. Apesar do bullying, Cauã revela que a prática de atividades físicas o ajudou com a autoestima. “Eu ganhei muita autoestima quando comecei a praticar esporte diariamente, lá pelos 12 anos, pré-adolescente. Eu me apaixonei pelo jiu-jitsu e comecei a surfar. Mas sofri muito bullying também porque eu tinha um bocão, né?!“, contou.

+ Flávia Alessandra surge sem roupa e exibe curvas em clique: “É para vocês”

Cauã Reymond em entrevista para o podcast da apresentadora Angélica (Foto: Reprodução/Globo)
Cauã Reymond em entrevista para o podcast da apresentadora Angélica (Foto: Reprodução/Globo)

Cauã Reymond ainda contou da relação com o sono e o quanto uma boa noite de sono impacta no seu dia a dia. “Sou muito vaidoso com a minha saúde, com o meu sono. Sempre me perguntam nas entrevistas: Você acorda e se sente lindo? Quando eu durmo bem, é um dia melhor… hoje está legal, hoje rolou… Quando eu durmo pouco, isso impacta não só na minha sensação estética, mas no meu humor. Hoje eu posso falar que eu tenho uma aceitação e eu me curto mais“, afirmou.

Veja também

+ Esposa de Tiago Leifert entrega atitude do apresentador e abre o coração: “Chorou”

Filtros na web e auto aceitação

Cauã Reymond ainda falou sobre o uso de filtros nas redes sociais que mudam a aparência. “Eu vejo vários distúrbios de imagem, pessoas querendo ter o rosto de filtro, querendo fazer um procedimento cirúrgico para ficar com uma boca desse tamanho… Acho extremamente perigoso querer que a sua realidade seja uma extensão do que você encontra naquele aplicativo”, finalizou o ator.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários