Celebridades

Cauã Reymond renova com a Globo com salário Milionário e exige não atuar junto a Isis e Grazi

 

Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

Cauã Reymond tem um dos momentos mais relevantes de sua carreira profissional. De acordo com o jornal Extra, o astro renovou seu contrato com a Tv Globo, porém, com um acordo com a emissora que poucos possuem um status que possuem. Fazendo parte das maiores estrelas do canal, o galã renovou seu contrato e algumas coisas chamaram atenção neste instante.

+Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, sofre ação de violência 1 mês depois de voltar ao Brasil: “É uma coisa que eu não desejo pra ninguém”

+Com título de raínha dos memes, Gretchen é a convidada para o novo programa de Maísa, junto com Portiolli

Primeiramente a duração do contrato, buscando uma estabilidade na carreira, a celebridade recorreu a um grande prazo de  compromisso com a Globo, almejando garantir sua presença e atuação em diversos projetos no futuro da emissora. E o que mais chamou a atenção disso, foi o seu salário elevado que o transformou no ator mais bem pago de sua geração. Afirmando a jornalista Fabiola Reipert, ele está ganhando 50 vezes a mais que atores da Malhação, por exemplo.

+Antônia Morais, filha de Glória Pires, se emociona ao relembrar vício: “Eu me matava um pouquinho todos os dias”

Mas não se engane se a você acha que as exigências acabaram por ai! Segundo a jornalista do Balanço Geral, para validar sua atuação nas suas próximas tramas ele pediu que algumas coisas fossem levadas em consideração. Entre elas, está o pedido de não contracenar com Isis Valverde e Grazi Massafera. O motivo está nos seus envolvimentos antepassados que Cauã teve com cada uma delas.

Cauã REymond não quer contracenar com Isis Valverde (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond não quer contracenar com Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Numa conversa com a Globo, Cauã deixou claro seu desejo de não atuar ao lado de Isis Valverde e Grazi Massafera. Embora tenha um bom relacionamento com a ex-mulher e mãe de sua filha, Sofia, ele quer desvincular de vez sua imagem dela.

Já com Isis, a história é mais complicada. O dois chegaram a ser anunciados no elenco de “Amor de mãe”, novela que marcará a estreia da autora Manuela Dias no horário das nove. Em alta na casa, Cauã teria a opção de permanecer no elenco, mas ele preferiu abrir mão do papel e vai fazer a nova trama de Lícia Manzo ( “A vida da gente”).

Como é sabido, Cauã e Isis se envolveram nos bastidores da série “Amores roubados”, exibida em 2014. E o climão tenso  entre eles dura até hoje.

MAIS SOBRE CAUÃ REYMOND

Cauã Reymond costuma ser muito discreto quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Pai de Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, o ator não é de compartilhar em suas redes sociais fotos da menina.

No entanto, Cauã Reymond publicou uma foto da filha, brincando de costas ao lado de duas amigas na piscina da casa do pai. “A melhor coisa do mundo”, escreveu o ator na legenda da publicação.

O registro já conta com inúmeras curtidas e centenas de comentários. Atualmente, o global namora a modelo Mariana Goldfarb e não descartou a possibilidade de aumentar a família. Cauã Reymond contou que adora crianças.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics