Cauã Reymond

Cauã Reymond se emociona com atitude de Tony Ramos e declara: “Não tenho o que falar”

Cauã Reymond se emociona ao receber elogio de Tony Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond se emociona ao receber elogio de Tony Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em evento, ator Cauã Reymond se emociona ao receber elogio de Tony Ramos; Veja detalhes

O ator Cauã Reymond, que foi um dos participantes do painel “Gêmeos: qualquer semelhança não é mera coincidência” na CCXXP Worlds promovido pela TV rede Globo, está escalado para interpretar gêmeos na próxima novela das 9, Um Lugar ao Sol. O ator se emocionou ao recebeu elogios de Tony Ramos, grande nome das telinhas brasileiras, pela sua atuação na série “Dois Irmãos”, onde interpretou o papel dos irmãos Yaqub e Omar.

+Apontada como affair de Luan Santana, influencer expõe viagem íntima junto ao cantor: “Pode postar”

O bate papo, que foi comandado por Manoel Soares reuniu grandes nomes da atuação da emissora, Christiane Torloni, que interpretou as gêmeas Fernanda e Vivi na novela Cara & Coroa (1995) e Tony Ramos que deu vida aos gêmeos Quinzinho e João Victor na novela Baila Comigo (1981), compartilharam suas experiências com Cauã Reymond. Tony aproveitou o momento para elogiar Cauã pelo seu trabalho em Dois Irmãos: “Trabalho lindo, querido. Incrível mesmo. Parabéns. Faço questão de dizer isso”, declarou deixando Cauã emocionado: “Nossa obrigada. Não tenho o que falar. Amo você”, declarou o ator.

+Michel Teló e Thais Fersoza sofrem impasse arrebatador após viagem e futuro é incerto: “Reclusa”

Cauã Reymond, Tony Ramos e Christiane Torloni na CCXP Worlds (Foto: Reprodução/CCXP)
Cauã Reymond, Tony Ramos e Christiane Torloni na CCXP Worlds (Foto: Reprodução/CCXP)

+Tony Ramos ganha declaração de Glória Menezes e se emociona: “Me tocou muito”

Ator fala sobre papel em Dois Irmãos

Prestes a enfrentar mais um desafio em sua carreira, Cauã Reymond relembrou seu trabalho na série Dois Irmãos onde interpretou os irmãos Yaqub e Omar, que nutriam um ódio um pelo outro. “Em ‘Dois Irmãos’, tentei representar da melhor forma possível, sem julgar. Vejo cada um deles como um personagem e um ser humano complexo. Agora, fazendo uma novela, eu me preocupo um pouco em criar uma empatia com público. Fico me perguntando como o público vai entender estes personagens.”, afirmou o ator.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna