Cauã Reymond Celebridades

Cauã Reymond se enrola em beijos e amassos com outro homem e dispara: “Curiosidade”

O ator Cauã Reymond falou sobre a carreira e beijo em outro homem (Foto: Reprodução)
O ator Cauã Reymond falou sobre a carreira e beijo em outro homem (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond fez questão de falar sobre seu rótulo de galã e surpreendeu ao comentar o beijo que deu em outro homem recentemente

O ator Cauã Reymond, que é considerado um dos maiores galãs da Globo, surpreendeu ao falar sobre a carreira e detalhes envolvendo esse rótulo em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira. Um dos primeiros temas abordados na conversa foi justamente o questionamento sobre ele se considerar ou não um homem bonito.

“Pergunta difícil. Eu não me sentia necessariamente bonito, mas eu percebia que as pessoas comentavam (risos). Acho que a partir dos 30 anos eu passei a me achar bem-apessoado”, comentou o global, que ainda foi questionado sobre um modelo de homem bonito e destacou o o modelo Jorge Gelati, com quem já se encontrou no aeroporto.

Sobre o título de galã, Cauã Reymond já revelou que o atrapalhou no início da carreira. “Eu era levado mais para o lado do mocinho, do cafajeste… São coisas muito fortes na nossa teledramaturgia e no cinema também. Com o passar do tempo eu quis me desafiar e encontrei resistência para outros tipos de personagens”, revelou o ator.

Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele em cena de sexo no filme Piedade (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele em cena de sexo no filme Piedade (Foto: Reprodução)

Prestes a entrar em cena com um novo filme, Piedade, ele voltará a protagonizar cenas quentes com um outro homem, o personagem de Matheus Nachtergaele. Cauã, que já falou que o colega de profissão “tem pegada”, surpreendeu ao falar sobre o tema sem nenhuma discrição ou arrependimento.

“Acho tão bobo no momento de que estamos vivendo liberdade, tolerância, igualdade do masculino que quer se feminino, do feminino que quer ser masculino, do feminino quer ficar com feminino, do masculino que quer ficar com o masculino, falar da cena. Eu entendo a curiosidade”, revelou o ator.

“A cena é realmente diferente e eu a abordei, o Matheus também… Não teve nada diferente. Era trabalho e fizemos da melhor forma”, completou ainda Cauã Reymond.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.