Cauã Reymond

Cauã Reymond, só de sunga, deixa parte íntima volumosa em evidência e detalhe chama atenção: “Dei zoom”

Cauã Reymond revela em entrevista bullying por ter sido eleito o mais feio da turma (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond arrancou elogios e fez muita gente ficar babando por sua beleza

O ator Cauã Reymond, um dos galãs mais cobiçados da Rede Globo, fez muita gente perder o fôlego com um registro que deu o que falar.

Nesta quarta- feira, 04 de novembro, Cauã Reymond ostentou a sua boa forma e aproveitou para provocar os seus seguidores com registro quente.

+Globo define situação do Mais Você após morte de Tom Veiga e decisão sobre substituição vem à tona

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido da modelo Mariana Goldfarb surgiu apenas de sunga e mostrou que está com a sua boa forma em dia.

Não demorou muito e a publicação de Cauã Reymond recebeu uma enxurrada de comentários e elogios ao físico do galã das novelas da emissora carioca.

+Xuxa escancara intimidade, revela detalhes picantes de relação entre quatro parede e entrega preferência: “Por trás”

“Que homem”, disse uma fã. “Olha esse corpo”, comentou outro. “Que gostoso”, disse mais um. “Dei até zoom”, disparou outra fã. Confira o registro que deu o que falar:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Depois do treino 🤘

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

Ator já foi considerado o mais feio da turma

Na entrevista com Angélica, Cauã Reymond relembrou a sua adolescência e contou que sofria bullying na escola.

“Eu me lembro que na quinta série fui eleito o menino mais bonitinho da turma e, na sexta série, o mais feio”, contou o artista. Apesar do bullying, Cauã revela que a prática de atividades físicas o ajudou com a autoestima.

“Eu ganhei muita autoestima quando comecei a praticar esporte diariamente, lá pelos 12 anos, pré-adolescente. Eu me apaixonei pelo jiu-jitsu e comecei a surfar. Mas sofri muito bullying também porque eu tinha um bocão, né?!“, contou.

Cauã Reymond ainda contou da relação com o sono e o quanto uma boa noite de sono impacta no seu dia a dia.

“Sou muito vaidoso com a minha saúde, com o meu sono. Sempre me perguntam nas entrevistas: Você acorda e se sente lindo? Quando eu durmo bem, é um dia melhor… hoje está legal, hoje rolou… Quando eu durmo pouco, isso impacta não só na minha sensação estética, mas no meu humor. Hoje eu posso falar que eu tenho uma aceitação e eu me curto mais“, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza