Cauã Reymond surge em foto sexy, se expõe demais e fãs fazem apelo: “Mostra mais embaixo”


Cauã Reymond arrancou suspiros com foto nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
Cauã Reymond surgiu animado após feriado e fãs notaram falta de roupa em imagem reveladoa (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond chamou a atenção em clique sexy na praia. Fãs notaram detalhe.

Cauã Reymond surgiu comemorando nas redes sociais o feriadão que seria o de hoje. Por meio do Instagram ele fez a seguinte observação: “Alguém aí feliz que amanhã é feriado ? Tomara que ele volte amanhã”.

O detalhe da foto era ele sorridente em um dia ensolarado. Sem camisa, ele arrancou suspiros das fãs mais animadas. “Se nao tava feliz ficou… jesusss amadoo”, “Avisa antes de postar essas fotos heim, tenho pressão alta”, “Monstra mais para baixo”, “Poxa Cauã, se tava triste passou”.

Cauã Reymond está nos preparativos para viver seu novo personagem nas tramas da Globo. Cotado para viver gêmeos em novela de Lícia Manzo, a qual será a substituta de Amor de Mãe, o bonitão será par de Andreia Horta. Ambos os atores estavam escalados para novelas anteriores, contudo, houve uma mudança de planos e agora eles serão casal no folhetim “Em Seu Lugar” (título provisório).

https://www.instagram.com/p/B43BYHapz9g/

Recentemente, Alinne Moraes, ex de Cauã Reymond, falou sobre voltar a atuar com o ator em entrevista para o TV Fama: “A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no [filme] Tim Maia, meu marido [Mauro Lima] que dirigiu. Acho que vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho“.

Veja também

Em entrevista ao site GShow, Cauã Reymond entregou seu ritual de beleza e pegou todos de surpresa pela simplicidade da técnica. O ator, que melhorou muito após a fama, disse: “Acho que um dos segredos é dormir. Eu aproveitei esse ano e dormi, mas ano que vem vou fazer novela de novo, então não sei se vou dormir tanto. Espero que sim!”

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]