Celebridades

Cauan ganha peso após sobreviver ao Covid e surge irreconhecível; veja

Cauan hoje em dia (Foto: Reprodução) Cleber e Cauan
Cauan hoje em dia (Foto: Reprodução)

Cauan surgiu irreconhecível após ganhar muito peso

O cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, teve sua vida monitorada dia a dia nos telejornais, principalmente da Globo, nos últimos meses. O motivo é que ele estava em estado grave por causa do Novo Coronavírus.

Cauan, artista da dupla com Cleber que ficou na UTI por quase 20 dias com coronavírus, relatou aos seguidores em rede social que adquiriu cerca de 7 quilos desde que recebeu alta do hospital, há pouco mais de um mês atrás. O rapagão agora decidiu perder esses quilinhos a mais.

+ A Fazenda 12: Biel planeja expulsão de Jojo Todynho por agressão e arma pra cima da cantora: “Vai cair”

Cauan comentou do assunto nas redes. “É pessoal! O trem me preocupou aqui. Eu saí do hospital com 86 quilos e achei que eu estivesse no máximo com 90 quilos. Ver que estou com quase 92 quilos me acendeu o sinal de alerta”, disparou o artista. O rapagão comentou que vai registrar cada momento de seu processo de perda de peso na internet.

+ A Fazenda 12: Peões confrontam Igreja Universal com cenas picantes, assumem sexualidade e trocam beijos entre si

Cauan antes do Covid (Foto: Reprodução)
Cauan antes do Covid (Foto: Reprodução)

Saiba mais

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho, após Biel, bate boca com Mariano na cozinha do reality: “Caralh%”

O cantor Cauan contou seu plano. “Eu tive uma ideia de tornar público essa meta de dividir esse peso, por que aí, eu vou ficar mais incentivado, mais motivado e as pessoas vão me cobrar mais também. Quero ver se eu abaixo isso aí para 86 quilos e aí, eu vou mostrando para vocês. De 92 para 86, são… Sou meio ruim de matemática… Seis quilos, não é? Acho que é isso aí mesmo”, finalizou.

Vale dizer que Cauan chegou a ter 75% de perda das funções dos pulmões mas felizmente teve alta no fim do mês passado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com