Celebridades

Cauan, internado em estado grave e com pulmão comprometido, aparece em vídeo debochando da doença e gera revolta

O cantor Cauan segue internado (Foto: Divulgação)
O cantor Cauan segue internado (Foto: Divulgação)

Cauan, da dupla com Cleber, segue internado e estado de saúde preocupa

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, continua internado e estado de saúde tem causado preocupações nos fãs da dupla sertaneja.

O artista teve que passar o fim de semana todo na cama. Já na segunda ele realizou o exame e no dia seguinte o resultado foi traumático: ele estava com Covid-19. Agora, segundo um boletim médico divulgado pela família do sertanejo, ele está com um quadro sério da doença, com cerca de 70 a 75% do pulmão comprometido pela doença.

+Wanessa é massacrada, após depor contra Zilu, divulga vídeo e confessa problema grave de identidade: “Um erro”

Cauan segue internado na UTI de um hospital do estado de Goiás.  “Ele continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”, escreveu a família.

+Neusa Borges, após AVC, grita de dor em vídeo divulgado dentro do hospital e estado de saúde é grave

Sertanejo já debochou da doença

O cantor sertanejo já debochou da doença e vídeo causou controvérsia (Foto: Divulgação)

Agora, um vídeo em que o cantor sertanejo aparece debochando da doença começou a viralizar e tem dado o que falar. Nas imagens, Cauan aparece ao lado de um amigo desconhecido e diz que eles estão escondidos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, já que furaram a quarentena para visitar o amigo. Em março, após a pandemia se espalhar pelo país, o Estado proibiu o comércio aberto e também aglomerações.

+A Fazenda 12: Mariano, após assinar contrato, adota estratégia do BBB20 e nomes são divulgados

“Nós tá (sic) escondido do Caiado aqui, e olha quem chegou aqui. Peita aqui Caiado”, diz o amigo do cantor sertanejo. Cauan então bate no peito e dispara: “Peita ni nós, coronavírus. Peita, coronavírus, vem ni nós (sic)”. “Peita. Aqui não, aqui nós não pega o bicho não (sic). A viola vai comer agorinha”, diz o amigo, mostrando as demais pessoas na aglomeração.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza