Celebridades

Sertanejo Cauan, levado às pressas para UTI, luta pela vida e verdadeiro estado de saúde é revelado: “Muito grave”

Cauan continua internado (Foto: Divulgação)
Cauan continua internado (Foto: Divulgação)

O sertanejo Caun continua internado e situação tem deixado os fãs preocupados

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cléber, continua internado em estado grave e situação tem deixado amigos e fãs preocupados.

Nesta quinta- feira, 20 de agosto, Cléber resolveu abrir o jogo sobre a situação do parceiro e emocionou ao falar sobre Cauan, que está internado em Goiânia com Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Victor, da dupla com Leo, tem vida macabra e vai ao fundo do poço com rejeição do irmão: “Aquele que planta”

Em conversa com Fátima Bernardes no programa Encontro, Cléber contou que orientou o amigo a procurar uma ajuda médica. “Parece um pesadelo para a gente, porque o Cauan é alto-astral demais, é a alegria da dupla. Ele é confiante demais e achou que a doença não ia evoluir muito. Ele me falou que estava com febre já no terceiro dia, e eu falei que ele tinha que procurar o médico, mas ele estava tranquilo achando que estava tudo bem”, afirmou ele.

+Rose Miriam, após filhos baterem de frente, surge ao lado dos herdeiros e convoca Gugu: “Ele vive”

O parceiro de Cauan comentou que também testou positivo para a doença mas não apresentou nenhum sintoma. “A gente se encontrou poucas vezes, tivemos duas lives e ensaiamos antes delas. Eu fiquei mais no sítio com a minha família. Inclusive, eu também fui contaminado, mas fiquei assintomático”, completou.

Cleber esteve no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Vale dizer quem um vídeo polêmico do cantor começou a circular nas redes sociais e causou revolta

Em meados de março, Cauan furou a quarentena imposta em seu estado e apareceu em uma festa com amigos. Em vídeo que está circulando nas redes sociais, o sertanejo aparece debochando da doença e da gravidade da pandemia.

Ao ser questionado sobre o tema, Cleber desconversou e garantiu que o sertanejo estava bastante preocupado com a Covid-19. “A gente sempre se falava por telefone, e ele estava super preocupado, principalmente por causa dos pais dele, e estava se cuidando bastante”.

+Renata, confessando exaustão no JN, é pega por grande consequência da vida e aposentadoria é anunciada: “Que venha”

Fernando, irmão de Cauan e médico que está cuidando do músico, disse que o estado do famoso ainda é grave. “O Cauan ainda é um paciente muito grave, não consegue ficar nem um minuto sequer sem oxigênio, mas graças a Deus houve uma discreta melhora. Os exames de laboratório estão estáveis, o que é uma vitória para a gente”, afirmou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.