Celebridades Fátima Bernardes Globo

Cauê Fabiano anuncia sua saída ao vivo e Fátima Bernardes surpreende jornalista com presente inimaginável: “Pra você”

O repórter da Globo, Cauê Fabiano (Foto: Reprodução/Instagram) Ana Maria Braga
O repórter da Globo, Cauê Fabiano (Foto: Reprodução/Instagram)

O importante repórter da Globo, Cauê Fabiano se despede do G1 em 1 minuto no Encontro com Fátima Bernandes

O repórter da Globo Cauê Fabiano é famoso por apresentar o “G1 em 1 minuto” e, é claro, por aparecer com camisetas pouco comuns sempre que surge nas telinhas dos brasileiros. Com o seu jeito simático e descontraído, o jornalista conseguiu conquistar o coração de muitas apresentadoras ao longo dos sete anos que trabalhou na emissora, e uma delas foi Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você, e a ex-mulher de William Bonner, Fátima Bernardes.

Alice Wegmann segue caminho de Bianca Bin e recusa trabalho na Globo: “A gente não pode se forçar”

Najila Trindade volta aos tribunais depois de Neymar, começa novo processo e faz graves acusações

Ex-BBB, Paula Sperling faz graves acusações contra Gleici Damasceno que se irrita e faz barraco: “Oportunista”

Isso porque, para quem não sabe, foi divulgado na manhã desta terça-feira, 27 de agosto, logo após o final do programa de Ana Maria Braga, pelo F5, portal de notícias da Folha de São Paulo, que Cauê Fabiano teve o seu cargo mais que elevado. Agora, o jornalista virou repórter oficial do Mais Você. Todo mundo já sabia que a loira sempre teve um carinho enorme pelo profissional, até porque, ela nunca escondeu o quanto se divertia com as camisas dele e o seu jeitão.

Apesar de tudo isso, ninguém de fato imaginou que o carinho entre os dois pudesse resultar nisso. Ainda segundo o site, todas as mudanças devem ocorrer até o final de semana, entretanto, o repórter da Globo já se despediu da apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes nesta manhã. “Hoje é o meu último boletim aqui no G1 em 1 minuto e eu gostaria de agradecer a parceria do Encontro, ao pessoal que assiste e a minha equipe maravilhosa”, disse Cauê Fabiano.

Fátima Bernardes fez questão de dizer que só não estava triste pois sabia que o repórter da Globo está partindo para outro desafio e que estava feliz. “Olha quanta gente te aplaudindo. Realmente, nós aqui também estamos te aplaudindo e eu estou vendo que você está usando mais uma de suas camisas, que é a sua marca”, relembrou a apresentadora, que ainda deu um presente especial para Cauê Fabiano como recordação.

A apresentadora deu uma camisa, na qual tinha uma caricatura dela mesma junto com a frase: “Lute como uma garota”. O jornalista agradeceu e disse que usaria a camiseta muito em breve.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics