Causa da morte de ex-atriz da Globo é revirada e verdadeiro motivo é exposto


Beatriz Segall como Odete Roitman em Vale Tudo. (Foto: Reprodução)
Beatriz Segall veio a falecer (Foto: Reprodução)
A atriz Beatriz Segall faleceu em setembro do ano passado. (Foto: Reprodução)

Faleceu em setembro do ano passado a atriz Beatriz Segall, aos 92 anos. A atriz, que tem um enorme currículo de trabalhos, com passagens por Globo, Record, e outras emissoras, passou por um período internada em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein, após enfrentar uma pneumonia e sofrer uma queda em seu apartamento.

José Loreto não consegue mais gravar a novela O Sétimo Guardião por causa de Marina Ruy Barbosa; Globo avalia situação

Autor se desentende com direção da Record, abandona nova novela bíblica e trama vira dúvida na emissora

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou na última quinta-feira, 21, que a atriz faleceu por conta de outro motivo e que até então não havia sido revelado por ninguém. Com exclusividade, Fabíola abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo para a morte da veterana.

Cerimônia de cremação de Beatriz Segall (Foto: Divulgação)

Ela não morreu vítima de problemas respiratórios. Lá na certidão de óbito está escrito: Doença de alzheimer de início tardio (DIAT)“, contou a jornalista. O verdadeiro motivo, vale lembrar, não havia sido revelado até então pelos amigos e nem pela família.

Veja também

FILHO RELATA MORTE DA MÃE

Ex-Fazenda, Caique Aguiar recebe convite do SBT e revela sonho em fazer novela

Sérgio Segall contou como foi a morte: “A minha mãe já vinha com a saúde debilitada. Felizmente, ela acabou indo tranquila. Estava dormindo, sem sofrimento e dor, que é o mais importante. A família estava muito ao redor dela. É uma situação muito ambígua nessa passagem, porque de um lado você tem muita tristeza e do outro você reúne a família, passa por cima de conflitos que toda família tem, se reencontra. Nesse sentindo, acho que foi um final muito feliz, como ela queria, com a família toda reunida“.

 

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.