Celebridades

Cazuza volta do mundo dos mortos em carta eletrizante e mãe diz que pai saiu para matar jornalista

Cazuza (Foto: Reprodução)
Cazuza (Foto: Reprodução)

Cazuza passou muito mal com reportagem sobre ele em 1989, e agora, após carta psicografada do filho tomar o Brasil, a mãe do cantor fez novas revelações.

Recentemente divulgamos aqui no TV Foco uma carta psicografada, para queles que acreditem em Espiritismo, do cantor Cazuza, falecido em 7 de julho de 1990. A carta traz trechos impactantes e relatos esclarecedores sobre a nova vida do cantor diretamente do outro mundo.

Mas agora, além da carta psicografada do cantor Cazuza, outra situação inédita revelada pela mãe do rapaz está dando o que falar. É que ela faz parte do documentário “Carta para além dos muros”, que faz um panorama da AIDS no Brasil e contou justamente com o depoimento da mãe do famosos Lucinha Aráujo. Ela lembra no tal documentário que em 1989, a Veja, soltou uma reportagem com o seguinte titulo:  “Uma vítima da Aids agoniza em praça pública”. Na época tal publicação gerou muita briga e segundo a mãe do cantor, o pai dele chegou a pegar um revólver e ir até a casa do jornalista que escreveu a matéria para matar ele.

Para se ter uma ideia, Cazuza chegou a passar mal com tal reportagem e precisou ser hospitalizado. Acontece que, segundo Lucinha Araújo, o pai do cantor, morto em 2013, foi até a casa do tal jornalista para matar ele. No entanto, avisado por vizinhos, o tal rapaz que escreveu a matéria conseguiu fugir.

Para quem não sabe, a doença da AIDS em Cazuza parou o Brasil, principalmente porque a doença ainda não era amplamente conhecida na época.

Veja abaixo a carta psicografa do cantor.

A carta

Pensava que após ressacas eu [ Cazuza ] era sempre perdoado por todos os anjos do amor. Tinha sempre uma noção de ser feliz, aqui esta felicidade é muito mais explorável. Eu já sentia algum ar novo e certas paisagens dela, nada volta ao seu estado natural como eu pensava apenas não sou muito como disseram num certo livro sobre minha insignificante pessoa idealizada. Inventarão o meu show. Não sei como te oferecer certezas disso, nós ainda vemos tudo daqui. Continue lendo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics