Celebridades Gabigol Neymar

Cancelamento de convocação evita briga entre Neymar e Gabigol na Seleção após reunião urgente

Neymar e Gabigol estariam em pé de guerra. (Foto: Divulgação)
Neymar e Gabigol estariam em pé de guerra. (Foto: Divulgação)

Neymar e Gabigol iriam se reencontrar na Seleção após desentendimentos envolvendo Rafaella Santos

O surto de coronavírus por todo o mundo vem alterando drasticamente a programação dos mais variados meios, especialmente o futebol, esporte de muito contato entre os jogadores e que promove aglomerações de torcidas nos estádios, algo que poderia propagar ainda mais o vírus. Mas essa alteração pode ter um lado positivo para Neymar e Gagibol.

Conforme informamos, o clima entre os dois craques não é dos melhores. Revelados pelo time do Santos, Neymar e Gabigol já foram considerados grandes amigos, e a relação do jogador do Flamengo com a família de Neymar era tão próxima, que ele chegou a engatar um namoro com Rafaella Santos, irmã do craque do PSG.

+ Eliminado do BBB20, Guilherme dá volta por cima e se revolta com rótulo de abusivo: “Gabi vai discordar disso”

Nos últimos meses, no entanto, a relação entre os dois azedou de vez, depois de supostas traições de Gabigol e até o término do seu namoro com Rafaella em meio aos rumores de que a influenciadora estaria grávida do jogador.

Diante disso, havia um certo clima de tensão na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), já que Neymar e Gabigol iriam se reencontrar na Seleção, depois de serem convocados pelo técnico Tite.

E para evitar qualquer atrito que poderia interferir no desempenho dos jogadores dentro de campo, a confederação havia se adiantado e marcado, recentemente, uma reunião com representantes de Gabigol e Neymar a fim de selar as pazes entre os atletas, pelo menos durante o período em que estivessem servindo a Amarelinha.

Gabigol teve romance com Rafaella Santos. (Foto: Reprodução)
Gabigol teve romance com Rafaella Santos. (Foto: Reprodução)

ALÍVIO?

Porém, no início da noite desta sexta-feira (13), a CBF, seguindo o exemplo de diversas outras confederações que vêm adiando e até cancelando os jogos de diversos campeonatos, devido ao coronavírus, decidiu suspender a convocação para a Seleção, evitando, assim, um reencontro entre Neymar e Gabigol.

Porém, esse cancelamento pode ter apenas adiado um pouco o reencontro entre os dois jogadores, uma vez que ambos estão em alta, com Neymar sendo considerado o principal jogador brasileiro da atualidade e Gabigol o atual destaque jogando no país, e assim, fatalmente devem ser convocados novamente para defenderem a Seleção.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.