EITA!

Reviravolta sobre adeus de Dorival: CBF deixa o SP com a corda no pescoço e Casares crava técnico para 2024

05/01/2024 às 8h07

Imagem PreCarregada
Reviravolta sobre adeus de Dorival: CBF deixa o SP com a corda no pescoço e Casares crava técnico para 2024 - (Montagem Tv Foco)

CBF deixa o SP com a corda no pescoço e Casares crava técnico para 2024

CBF deixa o São Paulo com a corda no pescoço e Júlio Casares crava técnico para 2024, e adeus de Dorival tem reviravolta. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ednaldo volta à presidência da CBF e com isso tem a missão de escolher um novo treinador para a seleção brasileira, já que Carlo Ancelotti disse ‘não’ à seleção e renovou seu contrato com o Real Madrid até 2026, ano da Copa do Mundo. 

Com Ancelotti permanecendo no Real Madrid, Ednaldo corre contra o tempo e segundo o portal ‘Globo Esporte’, o alvo do presidente é o atual treinador do São Paulo, Dorival Júnior e  o ex-lateral do Flamengo Filipe Luís, para ser um ‘“membro ativo dentro da seleção, seja como auxiliar técnico ou como diretor de seleções. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CBF deixa o SP com a corda no pescoço e Casares se desespera - (Foto: Internet)

CBF deixa o SP com a corda no pescoço e Casares se desespera – (Foto: Internet)

O ex-jogador do Flamengo, tem cursos da CBF Academy e tem o desejo de se tornar treinador, as últimas habilitações já o permitiam treinar times de categorias de base (Licença B) e profissionais (Licença A). 

Vale lembrar que o atual técnico da seleção brasileira é Fernando Diniz, que tem contrato até junho de 2024, um mês antes da Copa América, com isso Ednaldo precisa resolver rápido quem será o novo comandante da seleção para esse novo ciclo. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CBF deixa o SP com a corda no pescoço e Casares se desespera - (Foto: Internet)

CBF deixa o SP com a corda no pescoço e Casares se desespera – (Foto: Internet)

Dorival Júnior fora do São Paulo?

De acordo com o portal ‘UOL’, no último dia 04, Ednaldo Pereira e Júlio Casares tiveram uma reunião, onde o presidente da CBF comunicou o cartola do São Paulo, o desejo de contar com Dorival na seleção, porém Casares informou que não gostaria de perder o treinador, e propôs à Ednaldo que Dorival fique nos dois cargos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que Ednaldo vai procurar Dorival, antes de escolher Fernando Diniz, o presidente da CBF foi atrás do treinador São Paulino.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

cbf

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.