TV Foco

CBF libera 'CQC' sem baixaria nas entrevistas da Seleção

Seleção Brasileira - CQC -  Andreolli entrevista LAND Foto: Reinaldo Marques/Terra

Depois de humoristas dos programas Legendários, da Record, e do Pânico na TV, da RedeTV!, serem barrados de entrar nas entrevistas concedidas pelos jogadores da Seleção Brasileira durante o período de treinamentos em Curitiba, os integrantes do CQC, programa humorístico e jornalístico da TV Bandeirantes, foram liberados para participar da entrevista de Luís Fabiano e Júlio Baptista neste domingo, no Randpark Club, próximo ao hotel onde a equipe de Dunga está hospedada na África do Sul.

O repórter Felipe Andreolli e sua equipe tiveram até o direito de fazer uma pergunta a Luís Fabiano. “Você citou alguns camisas 9 que vestiram a camisa do Brasil, como Careca e Ronaldo. Dos atacantes da Seleção, com qual você se acha mais parecido? E você avançou no sorvete ontem com volúpia?”, indagou Andreolli, descontraindo pelo fato de Luís Fabiano ter passado a tarde de folga tomando sorvete em um shopping de Johannesburgo.

Após as entrevistas, o site Terra conversou com o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, para perguntar o motivo do CQC ter sido liberado, diferente dos outros humoristas em Curitiba. Segundo Paiva, Andreolli e sua equipe sempre fizeram perguntas sem ultrapassar os limites, diferente dos outros programas.

“Eles fazem as coisas sem baixaria, perguntas de forma respeitosa aos jogadores. Assim como sempre foi com o Casseta e Planeta aqui e outros. A diferença para os outros é que eles passam do limite. Ficam transformando em um circo. O Pânico sempre participou de nossas entrevistas, mas uma vez destrataram o acordo, perguntaram de forma ofensiva ao Adriano e, aí não dá, né?”.

Felipe Andreolli foi na mesma linha de Rodrigo Paiva. De acordo com o repórter do CQC, a linha do seu programa é diferente dos outros.

“A gente é jornalista. Fui jornalista minha vida inteira, só fazemos perguntas um pouco mais bem-humoradas. Sempre tive canal aberto com o Rodrigo. Acompanhamos Eliminatórias e tudo mais. Nunca faltamos com respeito, nunca levamos um megafone na casa do Dunga. Acho que por isso, essa relação é tranquila”.

Fonte: Terra

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008