Ceará vomita verdades sobre fim com colegas do Pânico na TV e tudo que passou: “Fiquei com raiva”

Ceará rasgou o verbo e expôs verdades desconhecidas sobre o rompimento com colegas do Pânico na TV!
Wellington Muniz, o Ceará, é um dos nomes que ficou marcado no Pânico na TV, atração que marcou gerações. No programa, ele encantou a todos com seu humor de milhões e arrancou risos de todo o Brasil entre 2003 e 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E falando no famoso humorista, ele ressurgiu vomitando verdades sobre o fim do programa na Band. Aliás, ele rasgou o verbo e expôs o fim com colegas do Pânico na TV e tudo que passou.
Diante disso, o time de especialistas em famosos do TV FOCO, traz à tona maiores detalhes a respeito do assunto, a partir de informações do humorista durante participação no podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Postura profissional e pessoal
Em suma, o ex-integrante do Pânico na TV! disse evitar contato com ex-colegas e detalhou uma situação em seu casamento com Mirella Santos como principal motivo para isso.

“Eu beijo, abraço, trato todo mundo bem. Mas até alguém tratar a minha equipe mal. Aí eu tomo as dores”, disse o Ceará, citando sua postura profissional e pessoal. Wellington Muniz relatou que a mudança do programa da RedeTV! para a Band também influenciou o afastamento do grupo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Não fui feliz porque eu não tinha contato direto com os donos, com a direção artística. Lá, os caras me blindavam de chegar no alto escalão, porque sabiam que se eu sentasse para conversar, eu falaria a real”, prosseguiu ele.
Rompimento com colegas do Pânico na TV!
Ademais, um dos episódios que marcou o rompimento dele os ex-colegas se deu durante seu casamento com Mirella Santos. “Levaram uma kombi com uma galera que comia muito. Acabaram com a comida toda. Passaram gel no cabelo do Emílio, cortaram a gravata do Bola, que era caríssima.”, relatou ele, expondo a vergonha e raiva que sentiu naquele momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lógico que eu fiquei com raiva. Quem não fica?”, frisou Wellington Muniz. De acordo com o humorista, embora não guarde mágoas, o episódio lhe fez repensar duas vezes quem valia a pena manter por perto. “Eu separo muita amizade de trabalho, amizade da vida pessoal”, completou ele.

Considerações finais
- Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na TV!, revelou detalhes sobre conflitos com ex-colegas;
- Ademais, um incidente em seu casamento com Mirella Santos marcou o rompimento, quando colegas desperdiçaram comida e danificaram itens pessoais;
- O humorista faz questão de separar amizades profissionais das pessoais, embora afirme não guardar mágoas;
- Em suma, os relatos mostram os bastidores conturbados e desafios nas relações pós-Pânico.
Veja mais notícias sobre Wellington Muniz CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]