Record SBT

Celebrando vice-liderança há 20 anos, Ratinho fala sobre a Xuxa: “desceu o nível”

Ratinho (Foto: Divulgação)
Ratinho (Foto: Divulgação)

Sucesso de audiência do SBT, Ratinho celebrou sua boa fase na emissora de Silvio Santos. Em entrevista, o comunicador afirmou que não gosta de ser chamado de sensacionalista e definiu o “Programa do Ratinho” como uma atração popular.

+Durante gravação, Anitta cai e vídeo é compartilhado na internet

“TV popular é aquilo que é mais comum às pessoas. O palhaço de circo é mais comum do que você levar um cientista. O caminho da TV aberta é fazer coisas populares, dentro do estúdio, para interagir imediatamente com as pessoas. Acho que vão ficar os programas de auditório.”, disse, ao jornalista Mauricio Stycer. “E estamos aí, já há 20 anos, em segundo lugar de audiência”, completou.

O também empresário falou sobre sua concorrência, entre elas, a da apresentadora Xuxa Meneghel. Ele optou por comentar a carreira da atual contratada da Record. “Sou muito fã da Xuxa por sua história. Ela cometeu um erro quando resolveu virar apresentadora comum, como nós mortais. Quando ela foi pra Record e começou a fazer programas lá, ela desceu ao nível do Datena, do Ratinho, de todos os apresentadores”, disse.

“Ela ficou igual a nós. Ela era maior que a gente, era a rainha dos baixinhos. Hoje não é mais. Se eu fosse empresário dela, não deixaria”, insistiu.

RATINHO EM ÓTIMA FASE

Ratinho está indo muito bem na audiência. E isso não é de hoje, pois já faz quase 2 anos que o ‘roedor’ do SBT está vencendo a Record no Brasil.

“Obrigado pela audiência e o carinho!”, disse o comunicador em rede social, comemorando o fato. A sua atração no SBT registrou 7,2 pontos de média contra 5,9 do canal dos bispos em setembro, segundo dados do Ibope.

Já em São Paulo, o placar foi de 8,2 x 6,7 e 9 milhões de telespectadores. Já são 15 meses seguidos na vice na capital paulista.

No Rio, o bom desempenho foi mantido, e, com o placar de 7 x 5,3 pontos, a atração do SBT derrotou a principal rival. O público atingido foi de 5 milhões de pessoas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.