Celebridades

Celebridadesighome

Tratada como celebridade, celular de 4 mil e lanche caro: a vida de Suzane Richthofen na faculdade

Amanhã estreia os filmes do crime cometido por Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos (Foto: Divulgação)
Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução)

Suzane Richthofen é tratada como uma verdadeira celebridade na faculdade de biomedicina em uma universidade de Taubaté (SP)

Suzane Richthofen voltou ao centro das atenções desde que saíram os filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” no Prime Video. Coincidentemente, a assassina ganhou o direito de cursar a faculdade de biomedicina em Taubaté (SP), enquanto cumpre o regime semiaberto.

Muito se comentou sobre o comportamento da condenada no ambiente universitário, mas uma usuária das redes sociais que estuda com ela alimentou os fofoqueiros sedentos por mais detalhes.

De acordo com um post de uma estudante no Facebook, Suzane Richthofen é tratada como uma verdadeira celebridade entre os outros alunos do curso. Além disso, ela também seria uma pessoa muito simpática e aberta com as outras pessoas.

“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno como se fosse uma celebridade”, escreveu a aluna, que não terá a identidade revelada aqui. “A menina está presa e tem um iPhone 11, melhor que nós”, continuou. O aparelho pode custar até R$ 4 mil.

REGALIAS DEMAIS

Além disso, Suzane Richthofen também teria pedido um lanche do Mc Donald’s na faculdade. Apesar de ser algo comum, comer na rede de fast food não é uma regalia para presos. “Chegou rapidinho”, avaliou a pessoa que terá que ver a condenada pelos próximos anos.

Veja também

MUITOS ANOS NA CADEIA

Para quem não sabe, a mandante do assassinato dos pais frequenta as aulas com uma tornozeleira eletrônica, para não correr o risco de fugir. Ela também é acompanhada na entrada da faculdade e tem monitoria dos próprios advogados. Suzane Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pela participação na morte dos pais.

Suzane Richthofen em faculdade (Foto: Reprodução/TV Globo)
Suzane Richthofen em faculdade (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários