William Bonner

William Bonner

Celso Freitas confirma ódio a William Bonner, é tirado do Jornal da Record e confirma revolta: “Vingança”

Celso Freitas usou as redes sociais para falar de vingança (Foto: Reprodução)
Celso Freitas usou as redes sociais para falar de vingança (Foto: Reprodução)
Celso Freitas usou as redes sociais para falar de vingança (Foto: Reprodução)
Celso Freitas usou as redes sociais para falar de vingança (Foto: Reprodução)

Celso Freitas usou as redes sociais para falar de vingança

Celso Freitas é o âncora do Jornal da Record, contudo, ele está fora do telejornal por conta da pandemia. Como está com 67 anos, a emissora achou melhor preservá-lo em casa.

Como não pode trabalhar direto dos estúdios da Record, Celso Freitas tem ocupado seu tempo com podcast informativos. Reproduzidos nas plataformas da emissora, ele sempre convida um seleto grupo de entrevistados e protagoniza ótimas discussões.

Além disso, ele também divulga as pautas do Jornal da Record na internet. Em uma dessas, ele falou que o JR falaria da ‘Vingança Virtual’, prática que se tornou comum na era digital. Celso freitas contou que o telejornal iria enumerar medidas para evitar esse tipo de ataque.

Veja também

“O #JornalDaRecord mostra hoje a saga de uma vítima para conseguir se livrar de um chantagista que a ameaçava com a divulgação de fotos íntimas. É a chamada vingança pornográfica, vingança virtual ou “revenge porn”, em inglês. Você sabe como se proteger desses golpes?”, reproduziu Celso Freitas.

MÁGOA DA GLOBO

Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o jornalista contou que esperava minimamente um reconhecimento por seu trabalho na emissora nas edições comemorativas do noticiário, que durou de setembro a dezembro. “Acho que sou considerado persona non grata. Não gostaria de ter sido convidado e até entendo que não caberia um convite. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa? Emprestei meu talento”, lamentou.

Celso Freitas também contou que não deixou a Globo brigado, em 2004, e mesmo assim foi esnobado pela “memória” de William Bonner, que é editor-chefe do “Jornal Nacional” desde 1998. Atualmente, na Record, ele acredita que foi a sua competência que o levou a ser âncora no canal paulista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários