Record

Record

Afastado há dois anos da Record, Celso Freitas é chamado pela direção e tem desfecho confirmado

Celso Freitas
Celso Freitas teve seu desfecho no Jornal da Record confirmado (Foto: Reprodução)

O principal âncora da emissora dos bispos voltará ao JR depois de 17 meses

Depois de quase dois anos fora da emissora, o âncora do Jornal da Record, Celso Freitas teve seu destino divulgado nesta quarta-feira (04).

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, que também pertence a Record, o jornalista de 67 anos voltará para a bancada do principal telejornal da emissora a partir da próxima segunda-feira (09).

Em março de 2020, Celso Freitas foi afastado por pertencer ao grupo de risco da Covid-19, na ocasião, ele foi substituído por Sergio Aguiar.

Alguns meses depois, em novembro, o titular até chegou a voltar para o jornalístico, mas depois de uma alta no números de casos da doença, o veterano foi novamente afastado.

Dessa vez, Luiz Fara Montero foi efetivado ao lado de Christina Lemos para substituir Celso Freitas. Entretanto, mesmo fora da televisão, o jornalista seguiu trabalhando em conteúdos digitais para a Record.

Veja também

Entre as atividades de Celso Freitas durante o afastamento, estavam um podcast semanal e lives entrevistando figuras do mundo político.

O retorno do âncora para o Jornal da Record é esperado para a próxima segunda-feira, as 19:45.

RIVALIDADE ENTRE CELSO FREITAS E WILLIAM BONNER

Celso Freitas usou as redes sociais para falar de vingança (Foto: Reprodução)
Celso Freitas expôs sua mágoa de William Bonner e da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Para quem não sabe, antes de assumir o posto de principal jornalista da Record, Celso Freitas trilhou parte de sua carreira na Globo, chegando a apresentar o Jornal Nacional e até mesmo o Fantástico.

Porém, nas comemorações de 50 anos do JN, o veterano foi completamente ignorado pela Globo e por William Bonner.

Em entrevista para o TV Fama da RedeTV! ele expôs sua mágoa com o editor-chefe do jornalístico: “Acho que sou considerado persona non grata. Não gostaria de ter sido convidado e até entendo que não caberia um convite. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa? Emprestei meu talento“, lamentou na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários