
O âncora foi afastado pela emissora após 3 meses de seu retorno
Celso Freitas foi afastado ás pressas da Record. A emissora tomou a decisão de forma urgente, após Luiz Bacci testar positivo para o covid-19. O canal decidiu afastar todos os apresentadores idosos dos trabalhos presenciais.
Andressa Suita e Gusttavo Lima são flagrados juntos e foto divulgada entrega volta: “Estão juntos”
A volta dos jornalistas idosos à Record durou apenas 3 meses. Após o apresentador Luiz Bacci ser diagnosticado com o novo coronavírus, a emissora decidiu zelar por seus veteranos e os afastou do trabalho presencial.
Entre os funcionários que a Record afastou estão: Celso Freitas, Marcos Hummel e Renato Lombardi. Segundo o Na Telhinha, eles deverão se isolar em casa enquanto Bacci se recupera.
Celso Freitas, tem 67 anos e ficou fora da bancada do Jornal da Record após 8 meses de quarentena. O jornalista já não esteve presente no telejornal nesta quinta-feira (19), sendo substituído por Luiz Fara Monteiro.
Celso tinha voltado ao telejornal em 26 de outubro e na ocasião recebeu os cumprimentos do próprio Bacci e de Christina Lemos, sua nova companheira de bancada.
Marcos Hummel, de 73 anos, havia retomado o comando do Câmera Record em 25 de outubro. No mesmo período, Renato Lombardi retornou para o Balanço Geral com Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert. Os dois voltarão pra casa e continuarão em quarentena.
Durante a Hora da Venenosa, a cobra Judite já sentiu falta de seu “avô”, que é como ela chama Lombardi.
“Por que você tá triste hoje Judite?”, perguntou Gottino ao mascote. Ela respondeu: “Tô com saudades do vovô”. O apresentador tranquilizou a cobra e disse que ele estaria de volta na segunda-feira, provavelmente por vídeo-chamada.
Heródoto Barbeiro, de 74 anos também foi afastado. O âncora recentemente realizou a cobertura das eleições municipais no canal Record News.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui