TV Foco

Celso Freitas tem guerra declarada com William Bonner do JN e humilhação é escancarada: “Emprestei meu talento”

Celso Freitas (Foto: Divulgação)
Celso Freitas (Foto: Divulgação)

Celso Freitas teve guerra com William Bonner

O jornalista Celso Freitas é o âncora do Jornal da Record, principal telejornal, onde está há 14 anos. Mas, pra quem não lembra, o âncora também tem uma história longe com a principal concorrente de sua atual emissora, a Rede Globo.

Celso Freitas já comandou o Jornal Nacional entre os anos de 1983 e 1989. Mas, o jornalista já chegou a revelar que se sentiu desprestigiado pelo telejornal após o aniversário de 50 anos do Jornal Nacional. A atração foi comandada por William Bonner, que além de comandar o telejornal, é também o editor-chefe.

+Nego do Borel, acusado de agressão e abuso, confessa traição e faz revelação estarrecedora: “Piores”

Recentemente, em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV!, Celso Freitas disse que esperava algum tipo de reconhecimento pelo seu tempo de trabalho na Rede Globo, ao menos em edições comemorativas como a de 50 anos.

“Acho que sou considerado persona non grata. Não gostaria de ter sido convidado e até entendo que não caberia um convite. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa? Emprestei meu talento”, lamentou Celso Freitas.

Apesar disso, Celso Freitas garante que não deixou a Rede Globo brigado. Ele saiu da emissora em 2004 e, mesmo após tantos anos no canal, foi ‘esnobado’ por William Bonner, que assumiu a edição do Jornal Nacional em 1998.

+Filho de Leonardo tem troca-troca exposto com Kevinho, gera reação e mulher confirma em textão: “Já fizeram tanto”

Na época da comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional, William Bonner convidou um jornalista de cada estado para sentar na bancada do principal telejornal do país.

Celso Freitas é âncora do "Jornal da Record" (Foto: Divulgação)
Celso Freitas é âncora do “Jornal da Record” (Foto: Divulgação)

Emissora esnoba concorrência

Além disso, a emissora preparou uma festa regada ao luxo que contou com a presença de diversos âncoras que já passaram pela bancada do Jornal Nacional, dentre eles Fátima Bernardes, Cid Moreira, Sergio Chapelin, Patricia Poeta, Ana Paula Araújo e muitos outros.

+Maju começa Jornal Hoje às pressas, anda pelo estúdio e confirma morte na frente de todo o Brasil: “Luto”

Celso Freitas, no entanto, não marcou presença no evento. Atualmente ele está na Record e é um dos mais conceituados jornalistas do canal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza