Celso Portiolli

Celso Portiolli

“Fiz cagada”, Celso Portioli recebe ligação do SBT, vive frio na espinha e conta o que ouviu em telefonema

Celso Portiolli sob comando do 'Domingo Legal' no SBT (Foto: Divulgação)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

+Gustavo confessa que recebeu informação externa dentro do BBB após fazer amigo na produção: “Não conta pra ninguém”

+Catia Fonseca, Renata Fan, Ana Maria e Fátima Bernardes: saiba valor absurdo que rainhas dos merchans faturam 

Celso Portiolli revela como foi receber a proposta para apresentar o Show do Milhão

Há algum tempo, Celso Portiolli participou de uma entrevista ao podcast PodDelas, pouco antes da reestreia do Show do Milhão, no SBT. Desse modo, ele abriu o jogo sobre como foi receber a proposta da direção da emissora de Silvio Santos. 

Celso Portiolli começou seu relato falando que seu celular tocou e, no identificador de chamadas, estava “número desconhecido”, então ele já pensou: “Bucha do SBT”, e atendeu. Quando ele atendeu, era Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora.

Celso Portiolli contou o que Pelégio falou: “Olha, tenho uma notícia boa! Você vai fazer o Show do Milhão!”. Sendo assim, o entrevistado revelou que perguntou quem havia autorizado ele apresentar o game-show, ainda afirmando que falou que só faria se Silvio Santos autorizasse.

Veja também

Celso Portiolli em participação no PodDelas (Foto: Reprodução/YouTube)
Celso Portiolli em participação no PodDelas (Foto: Reprodução/YouTube)

Após a confirmação da autorização, ele contou que topou, mas ficou quieto, pois ele já havia gravado inúmeros pilotos de programas que nunca foram ao ar, ou passaram apenas uma vez e saíram da grade de programação do SBT.

Ele ainda lembrou que em seus 25 anos no ar na emissora, aprendeu a não comemorar nada antes de ser concretizado. Quando ele recebeu a proposta, a princípio, falou que não queria fazer, então o departamento comercial do SBT entrou em contato com Celso Portiolli para uma longa conversa.

Depois disso, Celso Portiolli foi convencido de que o projeto era interessante e fechou um acordo com a empresa. Mas até então ele não sabia se realmente rolaria uma nova versão do Show do Milhão. Somente quando foi divulgado na mídia que era pra valer, ele recebeu informações oficiais do SBT.

Para concluir, Celso Portiolli contou que teria livre arbítrio para apresentar o game-show de sua maneira, mas manteria os bordões de Silvio Santos, mas em sua entonação. Ele também entregou que é muito difícil a missão de substituir o patrão, que era quem comandava a atração antigamente.

Briga na Justiça

Para descontrair, Celso Portiolli aproveitou e fez uma imitação impecável de Silvio Santos. Vale lembrar que o Show do Milhão ficou no ar por uma temporada, mas devido a uma briga judicial com a Globo, que acusa o formato de ser plágio de Quem Quer Ser um Milionário, apresentado por Luciano Huck.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários