Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli, após dois anos, revê quem mais ama, não se controla e cai no choro “Hoje”

Celso Portiolli reencontra mãe após dois anos - Foto: Reprodução
Celso Portiolli reencontra mãe após dois anos – Foto: Reprodução

Celso Portiolli foi protagonista de um reencontro emocionante em uma data mais que especial

Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, no SBT, protagonizou um momento para lá de emocionante nesta quarta-feira, 06, e fez questão de registrar tudo e dividir com o público.

Acontece que o contratado de Silvio Santos reencontrou sua mãe, dona Dibe Said, depois de dois anos afastado da matriarca. O motivo? A pandemia de Covid-19 acabou separando os dois.

E hoje, no aniversário de 95 anos dela, Celso Portiolli fez o que já estava querendo há muito tempo e finalmente deu um abração daqueles na familiar. Na ocasião, o comunicador não se controlou e acabou indo aos prantos.

No Instagram, o apresentador fez questão de divulgar um vídeo do momento e ainda compartilhou uma foto em outra publicação, onde surge ao lado da dona Dibe Said e também da esposa, Suzana Marchi.

“Hoje minha Mãe completa 95 anos! Graças a Deus com muita saúde. Essa foi a última foto que tirei ao lado dela em dezembro de 2019. Depois disso não abracei, não beijei mais. Sempre perto, mas não junto, sempre com máscara. Hoje depois de 2 anos, ela com 3 doses e eu testado, vou apertar minha Mãezinha. Parabéns Mãe, obrigado por tudo! Te amo!”, escreveu o comandante do Domingo Legal na legenda do registro.

Veja também

Nos comentários, muitos fãs e amigos de Celso Portiolli fizeram questão de parabenizaram a mãe dele. “Deus te proteja sempre!”, “Que momento especial! Felicidades!”, “Que Deus lhe proporciono mais anos guerreira”, “Mãe de um campeão”, disseram alguns.

Celso Portiolli reencontra a mãe após dois anos e cai no choro - Foto: Reprodução
Celso Portiolli reencontra a mãe após dois anos e cai no choro – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários