Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli decide expor parte íntima peluda, causa tumulto com foto e escandaliza: “De macho”

Celso Portiolli apresenta o "Domingo Legal" no SBT (Foto: Reprodução/Instagrma)
Celso Portiolli apresenta o “Domingo Legal” no SBT (Foto: Reprodução/Instagrma)
Celso Portiolli apresenta o "Domingo Legal" no SBT (Foto: Reprodução/Instagrma)
Celso Portiolli apresenta o “Domingo Legal” no SBT (Foto: Reprodução/Instagrma)

Celso Portiolli surgiu com a aparência diferente da que costuma aparecer na tela do SBT aos domingos e foi criticado

Celso Portiolli foi surpreendido com uma crítica indesejada em suas redes sociais e acabou dando uma resposta daquelas para um internauta. O queridinho de Silvio Santos, dono do SBT, surgiu com a barba para fazer e com as feições um pouco cansadas, o que acabou permitindo que algumas pessoas ‘vomitassem’ opiniões polêmicas nos comentários.

+ Leonardo vê Poliana dando cabeçada com outro homem, loira é pega sem fôlego e se despede: “Indo embora”

+ Léo Áquilla tem crise de choro na frente de Sonia Abrão e apresentadora não se segura: “Eu não merecia isso”

Tudo começou quando o apresentador surgiu com a carinha de sono e foi detonado pelos próprios seguidores. “Tá zoado, hein, tio”, disparou um internauta.  “Pergunta pra tua irmã kkkk opinião de macho é cheia de inveja”, disparou o famoso, que ainda precisou explicar que não estava nervoso com as críticas.

“Fiquei bravo não. É que vi seu perfil, tu é mais novo e tá mais detonado que eu”, escreveu Celso Portiolli, sendo obrigado ainda a ler outras opiniões sobre a sua aparência. “Tá meio acabadão hoje, né?”, avaliou outra. “Estamos”, respondeu o artista.

Veja também

AUDIÊNCIA

Celso Portiolli tem garantido uma posição muito especial em seu trabalho no SBT. O famoso conseguiu mais audiência que Eliana, da mesma emissora, e de Rodrigo Faro, da Record, nas disputas de domingo. No primeiro desafio do ano, o “Domingo Legal” marcou 6,5 pontos de audiência na Grande São Paulo, número superior aos seus colegas de profissão.

+ Neymar agarra homem pelas costas, flagra é divulgado por famosa e esfregação explode: “Senta na mandioca”

Eliana, por sua vez, marcou 5,5 de média pela tarde, enquanto o “Hora do Faro” encerrou com 6,1 nos dados consolidados.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários