Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli desaba com morte dentro de sua casa e vai aos prantos com tragédia: “Não aguentou”

Celso Portiolli fala de quase demissão (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli fez discurso doloroso

Celso Portiolli costuma ser bastante presente e comunicativo em seu Instagram. Mas, neste domingo, 14 de novembro, o apresentador usou as redes sociais para expor uma situação bastante triste. O contratado do SBT sofreu com uma perda e acabou abrindo o coração em uma publicação dolorosa.

O cachorrinho de estimação de Celso Portiolli acabou falecendo. Triste com a notícia, o apresentador prestou uma homenagem de partir o coração. “Hoje ele me deixou 😭😭😭 Cheguei da tv e não escutei latido. Enquanto eu não aparecia para ele me cheirar, não parava de latir”, disse o contratado do SBT.

“Na época que o porco espinho o atacou, nos exames descobriram uns tumores, ontem ele piorou. Foi atendido e não aguentou. 😭😭😭 Tchau Lyon, meu moleque”, finalizou Celso Portiolli. Nos comentários, no entanto, o apresentador recebeu o carinho de milhares de internautas com mensagens.

“Meus sentimentos irmão ❤️ agora ele está animando os céus ❤️descansa em Deus”, “Meus sentimentos”, “Quem o conheceu sabe que ele era um cão dócil e companheiro e tanto… tão querido! Vai fazer muita falta”, “Que notícia triste”, “Certeza está descansando nós braços de Deus”, disseram alguns.

Celso Portiolli perdeu o cachorrinho de estimação (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli perdeu o cachorrinho de estimação (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR EXPÕE A ESPOSA CIUMENTA

Apesar da discrição, Celso Portiolli abriu o jogo sobre seu casamento durante uma entrevista para o Programa Mara Maravilha. Na ocasião, o apresentador confessou que sofreu com os ciúmes de Suzana Marchi. Isso porque a esposa não suportava vê o marido tão paparicado pelos fãs, principalmente as mulheres.

Veja também

“Quando comecei a fazer campanha política, eu sempre fui muito dado. No SBT, sempre tirei foto com todo mundo. Eu tiro foto com todo mundo desde a câmera fotográfica. Quando eu comecei a fazer televisão, fiquei um pouco famoso. Eu fui passar minhas férias no interior do Mato Grosso do Sul”, começou ele.

“Algumas pessoas foram em casa tirar foto e minha mulher começou a ficar brava. Começou a ficar enciumada. Eu falei: ‘Se você continuar com esses ciúmes todo… Eu sempre lutei para ser um cara da TV, isso faz parte do meu trabalho, se você continuar com ciúmes, não vai dar certo o relacionamento’’, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

celso portiolli

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários