Celso Portiolli

Celso Portiolli

“Sem chão”, Celso Portiolli desabafa sobre luta contra câncer e confirma: “Estou nos 30%”

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli desabafa sobre luta contra câncer e confirma: “Estou nos 30%”

Parte do público ainda não sabe, mas Celso Portiolli enfrentou um terrível diagnóstico de câncer na bexiga em maio do ano passado. O apresentador queridinho da televisão chegou a deixar alguns programas gravados para se dedicar ao tratamento.

Após passar por uma cirurgia delicada, Celso conseguiu tirar todo o tumor. De acordo com o próprio apresentador, a experiência de vida trouxe muitos ensinamentos.

Celso Portiolli confirmou que a partir de agora irá mudar os seus hábitos e trabalhar menos. Além disso, o apresentador afirmou que irá se dedicar mais ao cuidado a sua saúde, que andava bastante debilitada.

“ESTOU NOS 30%”, CONFIRMA APRESENTADOR SOBRE DOENÇA

Celso Portiolli ainda deu mais detalhes sobre sua luta contra o câncer, e revelou que 70% dos casos de câncer na bexiga são de pessoas fumantes, o que não é o seu caso. Fazendo um alerta sobre o cigarro, o apresentador também levantou outro ponto: A ingestão de água.

O famoso revelou que pouco se hidratava, o que pode ter sido um dos fatores que ocasionou a doença. “Confesso que bebia pouca água. Hoje, bebo três litros por dia”, declarou ele. Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar”, alertou.

Veja também

ESPERANÇA EM TRATAMENTO

Celso Portiolli revelou que o apoio do seu médico foi fundamental. Bastante assustado com o diagnóstico de câncer, o profissional sempre instigou o otimismo e a esperança de cura do apresentador.

“Quando fiquei sem chão, não sabia para onde ir, para onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança –sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado, doutor, irmão que a vida me deu”, disse Celso Portiolli recentemente ao homenagear o oncologista Fernando Maluf.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários