Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli discute com Silvio Santos no SBT, expõe tudo e detona: “arrancou a fita da minha mão”

Celso Portiolli relata briga com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli relata briga com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli relata briga com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli relata briga com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli discutiu feio com Silvio Santos no SBT

Celso Portiolli é conhecido devido ao seu jeito discreto de ser. E em declaração ao Otalab, programa do UOL, ele acabou revelando já ter levado uma bronca daquelas do patrão Silvio Santos, com quem acabou tendo uma espécie de discussão nos bastidores do SBT.

De acordo com ele, o fato aconteceu em um momento em que ele estava em baixa no canal. “Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim”, contou Celso Portiolli.

O apresentador do Domingo Legal, então, continuou: “Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, garantiu o apresentador. Ele ainda elogiou a maneira como a sua carreira decolou.

Veja também

“Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, completou Celso Portiolli.

EX-DIRETOR DO SBT DETONOU O APRESENTADOR

Em uma recente entrevista, o ex-diretor do SBT, Walter Wanderley, expôs a sua mágoa com Celso Portiolli, culpando o apresentador pela sua demissão, chamando o mesmo de ingrato.

Questionado sobre quem além de Rodolffo, famoso pela dupla com ET, era mais ingrato na opinião dele, o diretor não pensou muito e respondeu: “O Celso! O Celso”. “O Celso Portiolli?”, quis saber a influencer Rê Agapito, que fazia a entrevista com Walter Wanderley.

“Sim, eu acho ele ingrato. Comigo ele foi. E eu falo que ele foi ingrato comigo porque quando ele tinha condições de me segurar [no SBT], ele não segurou”, se explicou o diretor. Ele ainda prosseguiu dizendo ter sido o responsável para a fita do apresentador ter chegado às mãos de Silvio Santos.

“Ele poderia até chegar, mas ia demorar mais um pouco. Eu peguei a fita e passei pra frente até chegar no Silvio Santos, e eu poderia ter jogado fora”, relembrou Walter.

Celso Portiolli
Celso Portiolli foi chamado de ingrato por ex-diretor do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários