Celebridades Celso Portiolli Mara Maravilha SBT

Celso Portiolli é atacado ao vivo no SBT e acaba sendo obrigado a abandonar programa: “muito mal”

O apresentador Celso Portiolli no Domingo Legal, do SBT (Foto: Reprodução)
O apresentador Celso Portiolli no Domingo Legal, do SBT (Foto: Reprodução): “

O famoso apresentador do programa Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli, 52 anos, deixou todos os telespectadores preocupados na tarde do último domingo, 07 de julho, enquanto apresentava o quadro “Passa ou Repassa” ao lado da cantora gospel e queridinha de Silvio Santos, Mara Maravilha. A cantora foi a convidada especial da vez e acabou causando uma enorme confusão.

Gloria Maria releva sonho surreal com Silvio Santos e é detona por famoso apresentador: “você é muito dada”

Neymar é humilhado na Globo por Fátima Bernardes e Casagrande: “não é mais a seleção do dele”

Fátima Bernardes é flagrada com bebê misterioso aos 56 anos e Túlio Gadêlha faz revelação: “sorte”

Isso porque, durante a brincadeira Mara Maravilha deu uma bela tortada na cara do apresentador do SBT, que estava com conjuntivite, mas que resolveu manter isso em segredo até o último segundo. Após ser atingido em cheio pela torta da cantora, Celso Portiolli não se aguentou. “Meu olho! Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara”, falou ele desesperado para conseguir limpar o seu rosto e dar fim a aflição.

Não podendo esperar mais tempo, Celso Portiolli pediu para toda a produção do SBT colocar os comerciais para ter tempo de se arrumar. “Não tem um intervalo mais? Eu vou limpar meu olho, peraí”, disse o apresentador pouco antes de deixar o palco, graças a tortada que recebeu da cantora Mara Maravilha. Depois de perceber o que tinha acontecido, Mara, por sua vez, fez questão de explicar o que ocorrido em sua conta pessoal do Instagram com Celso. “Estou bem, ela só tocou no meu olho com conjuntivite. Tomara que você pegue agora”, brincou o Portiolli.

Mara Maravilha e Celso Portiolli se desentenderam no SBT (Foto: Reprodução/ Montagem)
Mara Maravilha e Celso Portiolli se desentenderam no SBT (Foto: Reprodução/ Montagem)

Mara Maravilha ainda falou sobre o carinho e admiração que tem pelo apresentador do SBT. “Carinho, respeito e admiração! Fui brincar com ele que é meu irmão de coração e sem querer acabei acertando o olho dele, que está com conjuntivite. Mas ele está bem, o olho está bem… Está tudo bem e ele fica lindo de todo jeito… Celso Portiolli, você mora no meu coração!”, escreveu a cantora para Celso Portiolli. Já no Twitter, o apresentador postou uma foto da sua atual situação. “Ontem estava muito mal, achei q ia ter q apresentar de óculos escuros, fui medicado e melhorei. Hoje estava com a sensação de areia nos olhos o tempo todo. Tirei o excesso de torta q estava no olho incomodando muito e segui o jogo. 😜 tá tudo certo”, declarou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO