TV Foco

Celso Portiolli é desmascarado por apresentadora do SBT, chamado de babaca em público e arrebenta: “Sacanagem”

Celso Portiolli lamentou a morte de Rodela (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli é apresentador do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli foi desmascarado por apresentadora e deu o que falar

O apresentador Celso Portiolli é um dos principais nomes do SBT e se tornou um dos assuntos mais comentados nesta segunda- feira, 11 de janeiro.

Isso porque, a ex apresentadora mirim do SBT, que ficou conhecida ao comandar o programa Bom Dia & Cia, fez duras críticas a Celso Portiolli em rede social.

+Xuxa escancara abuso sexual aos 4 anos de idade e detona situação desesperadora ao vivo: “Pelos pubianos e bebida”

Hoje, aos 29 anos de idade, a ex apresentadora abriu a caixa de perguntas no Instagram e surpreendeu ao revelar detalhes sobre a personalidade de Celso Portiolli.

Um fã perguntou se Celso Portiolli era mesmo ‘babaca’. “Celso Portiolli é babaca real também ou só na TV? (Não suporto)“, questionou uma internauta. A famosa, que apresentou o Bom Dia & Cia entre os anos de 2003 e 2005, não fugiu da pergunta e disparou: “Verdade”.

Celso Portiolli não comentou sobre o caso, apesar de ter passado praticamente o dia inteiro interagindo com os fãs. Ele, aliás, foi ao top dos assuntos mais comentados do Twitter devido a uma publicação sobre o 11 de setembro.

+Bonner e Renata Vasconcellos, após serem acusados de fugirem da polícia, recebem sentença final: ‘Cadeia’

Em uma brincadeira, ele deixou claro que não tem nada a ver com o atentado nos Estados Unidos que chocou o mundo, já que algumas teorias da conspiração apontam uma possível relação do apresentador com o atentado.

Diversos fãs do apresentador do SBT fizeram brincadeiras com a situação e o queridinho de Silvio Santos chegou a compartilhar uma das publicações do filho. “Aí já sacanagem”, escreveu ele.

Audiência

+Datena dá cortada em Catia Fonseca, leva sermão e não se segura com o que diz: “Não vai fazer merchan hein”

Celso Portiolli tem garantido uma posição muito especial em seu trabalho no SBT. O famoso conseguiu mais audiência que Eliana, da mesma emissora, e de Rodrigo Faro, da Record, nas disputas de domingo. No primeiro desafio do ano, o “Domingo Legal” marcou 6,5 pontos de audiência na Grande São Paulo, número superior aos seus colegas de profissão.

Eliana, por sua vez, marcou 5,5 de média pela tarde, enquanto o “Hora do Faro” encerrou com 6,1 nos dados consolidados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.