Celso Portiolli é detonado após quadro do Domingo Legal e polêmica é escancarada: “Machista e retrógrado”


Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, que repetiu audiência recorde (Foto: Reprodução/SBT)
Concorrentes passam roupa no Domingo Legal, da Globo (Foto: Reprodução)
Concorrentes passam roupa no Domingo Legal, da Globo (Foto: Reprodução)

Exibido na tarde deste domingo (22), o quadro Xaveco do Domingo Legal acabou polemizando e sobrou até para o apresentador Celso Portiolli

O SBT levou ao ar na tarde desse domingo mais uma edição do quadro Xaveco, dentro do Domingo Legal. Na atração de Celso Portiolli, mulheres enfrentam várias provas para conquistar o coração dos pretendentes (homens). Tudo ia bem até uma dessas provas ser revelada: as concorrentes deveriam disputar para convencer as possíveis sogras que sabem passar roupa direitinho.

Considerado machista, o quadro acabou revoltando internautas de todo o Brasil. É inaceitável que em meados século 21 um programa nacional de televisão, crie esse desafio NOJENTO para decidir qual mulher passa melhor a roupa, com a finalidade absurda de agradar e conquistar o coração do típico homem padrão branco”, disse um usuário no Facebook sobre o programa de Celso Portiolli.

+Repórter da Globo humilha jogador ao vivo e profissional se pronuncia após fala polêmica

+A Dona do Pedaço: Rock bebe bebida batizada e perde feio luta importante

+Bom Sucesso: Paloma descobre segredo terrível da filha e entra em desespero

Veja também

“Não podemos nos calar diante tal mediocridade, deixo aqui registrada a minha indignação com o quadro Xaveco apresentado pelo Celso Portiolli, homem que se mostrou machista e retrógrado ao longo de todo o programa desse domingo. Eu como homem me sinto envergonhado por ser representado por seres humanos tão baixos, me desculpem mulheres”, finalizou ele.

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, que repetiu audiência recorde (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, que repetiu audiência recorde (Foto: Reprodução/SBT)

No Twitter, o quadro do programa também repercutiu e ganhou um festival de críticas dos internautas. Tô sem acreditar que pra conquistar o coração de um rapaz as mulheres tem que mostrar que sabem passar roupa. Pior, a mãe do rapaz que escolhe quem passa melhor… sim, o ano é 2019″, disse uma delas na legenda de uma foto da TV.

+A Dona do Pedaço: Vivi arma barraco após casamento e quebra taça de Camilo na parede

“Sendo o quadro Xaveco, do Domingo Legal (SBT), uma mulher deve saber passar roupa para conquistar o coração de um homem. Em que ano nós estamos mesmo?”, perguntou um. “É pra arrumar namorada ou empregada? Essa velha mania de q mulher tem q fazer tudo pra homem, passar, lavar, cozinhar”, disparou outro sobre o programa de Celso Portiolli.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.