Celso Portiolli e Eliana desbancam a Record e colocam o SBT na vice-liderança isolada

06/05/2019 às 14h05

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Eliana e Portiolli: apresentadores do SBT ganham esta fortuna e o qual fatura mais é difícil de acreditar - Foto Reprodução
O apresentador Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal, no SBT. (Foto: Reprodução)

No último domingo, dia 05, a atração apresentada por Celso Portiolli registrou bons índices de audiência e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 11h00 às 15h14 o Domingo Legal marcou 8,3 pontos de média, 18,9% de share e 10,3 pontos de pico.

Reprisada várias vezes, Por Amor volta ao Vale a Pena Ver de Novo com maior audiência desde 2009

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sonia Abrão sofre nas mãos dos apresentadores do Fofocalizando e dispara: “Estou acostumada a ver meu nome em bocas de matildes”

Na mesma faixa horária a Record, emissora terceira colocada, marcou 6,3 pontos de média. Na sequência, das 15h14 às 19h16, o programa Eliana marcou 9 pontos de média, 15,6% de share e 11,4 pontos de pico. Na mesma faixa exibição a Record amargou o terceiro lugar e marcou 7,6 pontos de média.

Continua após o Veja Também

Veja também

Eliana e Rodrigo Faro disputam audiência aos domingos. (Foto: Reprodução/Montagem)

Durante três horas e trinta e dois minutos em que confrontou diretamente com o programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, das 15h44 às 19h16, a atração do SBT marcou 9,3 pontos de média e superou a atração concorrente, que na mesma faixa ficou com 7,5 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BONS ÍNDICES

O SBT novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo e superou a Record com ampla vantagem ao longo de todo o final de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos sem pudor, Christina Rocha se envolve em acidente grave e Sandra Annenberg se revolta na Globo para surpresa do público fiel

Em Paris, MC Guimê faz desabafo emocionante e comove fãs: “Tenho lutado desde que nasci”

Das das 20h39 do sábado, com o início da exibição da novela As Aventuras de Poliana, às 19h16 do domingo, com o encerramento do programa Eliana, o SBT garantiu a segunda colocação durante 21 horas e 56 minutos.

Rodrigo Simas e Agatha Moreira protagonizam cenas quentes em festa e atriz desabafa: “Estou preparada para ser odiada”

Marina Ruy Barbosa passa por sufoco e desmaia durante gravações de O Sétimo Guardião

No sábado, dia 04, a emissora registrou 37% mais audiência que a Record e garantiu a vice-liderança isolada na média 24 horas. Ao longo de todo o dia, o SBT marcou 5,9 pontos de média, 15,5% de share e 11,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record marcou apenas 4,3 pontos de média.

Apaixonado, Lulu Santos faz viagem romântica com marido para Nova York

Jesuíta Barbosa é flagrado “sem roupas, volume impressiona e público vai a loucura: “que pecado”

No domingo, dia 05, o SBT acumulou 51% mais audiência que a Record. Na média 24 horas, a emissora marcou 7,4 pontos de média, 18,2% de share e 16,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária o canal de Edir Macedo ficou com 4,9 pontos de média.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

audiência
Domingo Legal
Eliana
Ibope
Record
SBT
Rogério Frandoloso

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.