Audiência Audiência da TV

Celso Portiolli e Eliana desbancam a Record e colocam o SBT na vice-liderança isolada

O apresentador Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal, no SBT. (Foto: Reprodução)

No último domingo, dia 05, a atração apresentada por Celso Portiolli registrou bons índices de audiência e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 11h00 às 15h14 o Domingo Legal marcou 8,3 pontos de média, 18,9% de share e 10,3 pontos de pico.

Reprisada várias vezes, Por Amor volta ao Vale a Pena Ver de Novo com maior audiência desde 2009

Sonia Abrão sofre nas mãos dos apresentadores do Fofocalizando e dispara: “Estou acostumada a ver meu nome em bocas de matildes”

Na mesma faixa horária a Record, emissora terceira colocada, marcou 6,3 pontos de média. Na sequência, das 15h14 às 19h16, o programa Eliana marcou 9 pontos de média, 15,6% de share e 11,4 pontos de pico. Na mesma faixa exibição a Record amargou o terceiro lugar e marcou 7,6 pontos de média.

Eliana e Rodrigo Faro disputam audiência aos domingos. (Foto: Reprodução/Montagem)

Durante três horas e trinta e dois minutos em que confrontou diretamente com o programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, das 15h44 às 19h16, a atração do SBT marcou 9,3 pontos de média e superou a atração concorrente, que na mesma faixa ficou com 7,5 pontos de média.

BONS ÍNDICES

O SBT novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo e superou a Record com ampla vantagem ao longo de todo o final de semana.

Silvio Santos sem pudor, Christina Rocha se envolve em acidente grave e Sandra Annenberg se revolta na Globo para surpresa do público fiel

Em Paris, MC Guimê faz desabafo emocionante e comove fãs: “Tenho lutado desde que nasci”

Das das 20h39 do sábado, com o início da exibição da novela As Aventuras de Poliana, às 19h16 do domingo, com o encerramento do programa Eliana, o SBT garantiu a segunda colocação durante 21 horas e 56 minutos.

Rodrigo Simas e Agatha Moreira protagonizam cenas quentes em festa e atriz desabafa: “Estou preparada para ser odiada”

Marina Ruy Barbosa passa por sufoco e desmaia durante gravações de O Sétimo Guardião

No sábado, dia 04, a emissora registrou 37% mais audiência que a Record e garantiu a vice-liderança isolada na média 24 horas. Ao longo de todo o dia, o SBT marcou 5,9 pontos de média, 15,5% de share e 11,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record marcou apenas 4,3 pontos de média.

Apaixonado, Lulu Santos faz viagem romântica com marido para Nova York

Jesuíta Barbosa é flagrado “sem roupas, volume impressiona e público vai a loucura: “que pecado”

No domingo, dia 05, o SBT acumulou 51% mais audiência que a Record. Na média 24 horas, a emissora marcou 7,4 pontos de média, 18,2% de share e 16,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária o canal de Edir Macedo ficou com 4,9 pontos de média.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;