Celso Portiolli SBT

Celso Portiolli, após ter vídeo sem roupa divulgado na internet, é exposto por famoso, que detona: “Vergonha”

Celso Portiolli
Celso Portiolli virou alvo das piadas de Ratinho após criar uma conta no Tik Tok (Foto: Reprodução)

O apresentador se rendeu às gravações de um aplicativo que está na moda e foi criticado em tom de deboche por um amigo do SBT

Celso Portiolli se rendeu à onda do Tik Tok, o novo aplicativo de vídeos que virou uma verdadeira febre durante a quarentena. Com inúmeros seguidores, o apresentador tem feito sucesso com suas postagens e viralizado entre os internautas.

Em uma de suas publicações, o galã do SBT apareceu sem parte da roupa, usando somente uma bermuda. Aos 53 anos de idade, ele chamou atenção à boa forma e, como já era de se esperar, ganhou diversos elogios.

+ Após seis anos, Claudete Troiano perde programa na TV Aparecida e faz duro desabafo em vídeo: “Decidiu me tirar”

+ Ana Maria Braga vive terror nos bastidores da Globo, vê desabafo da filha e escancara verdade: “Não enfrenta”

No entanto, teve gente que não aprovou o conteúdo dele. Em uma live com André Vasco nas redes sociais, Ratinho, seu parceiro de emissora, falou, em tom de deboche, sobre as gravações. “Ele me mata de vergonha”, ironizou o veterano.

Apesar de ter “detonado” o amigo, o comunicador também reconheceu a boa aparência do dono do Domingo Legal. “O cara mais bonito que tem na televisão é o Celso Portiolli”, ressaltou Ratinho, entre os risos de André Vasco.

Celso Portiolli
Celso Portiolli comanda o Domingo Legal e faz muito sucesso no SBT, onde fatura um alto salário (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli fatura alto salário no SBT

O apresentador faz sucesso aos domingos com seu programa, que já consagrou a audiência das manhãs no canal. Estima-se que ele fature quase R$ 400 mil mensais de salário. Apesar disso, Celso não aparece na lista dos mais bem pagos da emissora, que conta com Ratinho e Eliana.

+ Sikêra Jr, ameaçado de perder programa na TV, faz desabafo ao vivo e implora por ajuda: “Está ficando frouxo”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.