Celebridades

Celebridades

Celso Portiolli é flagrado xingando fã que discordou de sua opinião e causa espanto: “Teu toba”

O famoso empresário e apresentador do Domingo Legal, Celso Portilli voltou a ficar entre os assuntos mais comentados na internet após falar sobre o coronavírus no Instagram (Foto: Reprodução/SBT)
O famoso empresário e apresentador do Domingo Legal, Celso Portilli voltou a ficar entre os assuntos mais comentados na internet após falar sobre o coronavírus no Instagram (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, que é vice-líder de ibope no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli criticou as comparações de audiência na TV e causou com respostas ousadas (Foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli causou ao responder internautas de forma nada amigável

O apresentador do SBT, Celso Portiolli resolveu recorrer as redes sociais para falar da nova iniciativa do Instagram em tirar a visualizações dos likes para o público. O teste que entrou em vigor hoje, foi muito comentado no Twitter e vários internautas se mostraram à favor da iniciativa do aplicativo.

Portiolli fez uma comparação entre a ideia do aplicativo com as comparações de audiência na TV. Todos devem saber que o contratado de Silvio Santos comando o Domingo Legal nos finais de semana do SBT e como de costume, vários sites divulgam a disputa entre as audiências com outras emissoras e Celso criticou isso no Twitter.

Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal no SBT. (Foto: Reprodução)

+Eduardo Bolsonaro é debochado por Caetano Veloso que aparece gargalhando em local inusitado

+Perda de Eduardo Costa em grave acidente de trânsito deixa país sem acreditar

+Grazi Massafera revela motivo que a fez aceitar protagonista na Globo e fala sobre proibição que fez para a filha

Veja também

“Fim dos likes. Será que vão acabar com a medição da audiência na tv?”. questionou-se o apresentador. No entanto, ao ser criticado por um internauta, Celso Portiolli não se mostrou com muita paciência. O perfil disse: “Que comparação infantil”, e o apresentar respondeu um malcriado “Teu toba”, o qual significa um xingamento.

Os internautas comentaram a resposta do apresentador e uns concordaram, já outros acharam desnecessário da parte do profissional. Nos comentários começou uma verdadeira discussão e Celso Portiolli defendeu seu ponto de vista.

“Não tem nada a ver uma coisa com a outra kkkkkkkkkkkkk aliás a medição não acabou, você pode ver normalmente seus likes”, disse uma internauta. “Ok! Como funciona o trabalho de emissora analisando os resultados do ibope ou de uma direção de programa?”, respondeu Portiolli. “Não importa como funciona Celso, só não tem como comparar likes no Instagram com quantidade de pessoas que assistem sua emissora é muito nada a ver isso”, rebateu outro.

+Leo Dias sofre reviravolta, revela loucuras que fez em nome do amor e expõe intimidade pela primeira vez

“Nossa… que comparação mais idiota!”, disse um outro. “Por que idiota?”, questionou o apresentador do Domingo Legal. “Porque não tem nada a ver uma coisa com a outra! As curtidas nos tempos de hoje só estão causando problemas, alimentando egos, e trazendo transtornos pessoais! Não tem nada a ver com audiência de um programa de televisão!”, respondeu.

Apresentador do SBT não se mostrou muito paciente com os internautas (Foto: Twitter)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários