Celebridades Celso Portiolli TV Foco

Celso Portiolli é pego desprevenido com beijo de convidada: “vou entrar com processo, isso é assédio”

Apresentador é beijado por participante do quadro Xaveco (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentador é beijado por participante do quadro Xaveco (Foto: Reprodução/Twitter)

Apresentador Celso Portiolli ganha beijo de participante em programa; Veja detalhes

O apresentador do SBT Celso Portiolli foi surpreendido durante a transmissão do programa “Domingo Legal”, exibido hoje (24/05/2020) após ser beijado no quadro do programa chamado “Xaveco”. Na ocasião a participante do quadro ignorou totalmente o candidato e beijou Celso Portiolli com a justificativa de que o apresentador era mais bonito.

Vale lembrar que o candidato se tratava do modelo e mister Brasil Willian Herculano que levou toco da participante identificada como Mirany. Como manda o protocolo do quadro o xavecado da vez é analisado pelas candidatas, e ao ser avaliado por Mirany, Willian ganhou até um “gatinho” da moça.

+Sabrina Sato volta ao ar na Record com reality aos sábados, mas afunda emissora e deixa canal no fundo do poço

Celso Portiolli fala sobre beijo roubado em exibição do Domingo Legal (Foto: Reprodução/Instagram)
Celso Portiolli fala sobre beijo roubado em exibição do Domingo Legal (Foto: Reprodução/Instagram)

+Mayra Cardi revela que não quer filha na escola e decreta: “Até os sete anos de idade”

Portiolli foi surpreendido ao pedir que Mirany contasse para as demais moças que o mister era bonito. Mirany surpreendeu todos e deu um selinho no apresentador que surpreendido citou assédio sexual. “Me dê essa fita, vou entrar com um processo. Isso é assédio. Não teve a minha autorização e ela me beijou na boca. Bota o replay”, disse, se aproveitando da cena inusitada. “Diretor, foi na boca?”, e ainda brincou com a produção. “Foi gostoso?”, indagou “Deve ter sido”, respondeu a produção. “Pega o telefone dela”, brincou o apresentador.

+ Simone comemora aniversário com surpresa e presente luxuoso do marido: “corpinho de 25 e disposição de 18”

Apresentador comenta sobre o ocorrido

O quadro Xaveco do programa Domingo Legal comandado pelo apresentador Celso Portiolli deu o que falar após ser transmitido nesse domingo. Na exibição Portiolli foi beijado por uma participante do programa, surpreendendo várias pessoas. Vale lembrar que o programa exibido hoje foi gravado muito antes da pandemia do coronavírus, e Celso que está em isolamento social chegou a compartilhar o momento em sua conta oficial do instagram e escreveu na legenda: “Me beijaram na boca”. Além do apresentador alguns famosos também foram surpreendidos e comentaram. “Pode isso @suportiolli???????????????” , perguntou a também apresentadora Carla Cecato.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna