Celso Portiolli

Celso Portiolli encerra Passa ou Repassa às pressas no SBT ao receber aviso brutal no ponto: “Despencou”

Celso Portiolli comanda o 'Passa ou Repassa', dentro do 'Domingo Legal' (Foto: reprodução/SBT)
Celso Portiolli comanda o ‘Passa ou Repassa’, dentro do ‘Domingo Legal’ (Foto: reprodução/SBT)

O apresentador acabou encerrando o ‘Passa ou Repassa’ às pressas no último domingo (04) e nem ao menos explicou o motivo ao público

Celso Portiolli, à frente do tradicional ‘Domingo Legal’ nas manhãs e tardes de domingo no SBT, acabou utilizando uma ousada estratégia durante a edição do último domingo (04), para não perder a altíssima audiência de seu programa para a concorrência.

Apesar do famoso quadro ‘Passa ou Repassa’ ser um dos carros-chefe da atração, o jogo, que normalmente é feito com celebridades convidadas, acabou fazendo com que os índices no ibope despencassem de forma avassaladora.

Carolina Ferraz arrebenta no Domingo Espetacular e Eliana aterroriza Faustão: Audiências 04/10/2020

Leo Dias mostra conta bancária de Maisa após demissão e expõe relato de amigos dela: “Ela não precisa”

Audiência prévia 05/10: Claudete Troiano tem estreia tenebrosa na RedeTV! e marca 0 por mais de 1 hora

Por conta disso, após chamar um intervalo comercial, Celso Portiolli colocou um fim na brincadeira de uma hora para outra, sem nem ao menos expor aos telespectadores os motivos pelo qual a situação aconteceu. Após isso, o famoso prosseguiu normalmente com o ‘Domingo Legal’.

Vale ressaltar que, enquanto o apresentador recebia Maisa Silva no ‘Passa ou Repassa’, tendo a jovem para falar sobre sua repentina saída do SBT, a Record vinha logo atrás na terceira colocação com a estreia do ‘Canta Comigo Teen’, apresentado por Rodrigo Faro. No geral, a emissora de Silvio Santos ficou com 8,5 de média, contra 8,1 da concorrente.

Nas redes sociais, houve sim quem conseguiu perceber o que foi feito pela atração de Celso Portiolli. Portiolli encerrou o Passa ou Repassa no meio mesmo, acabou o tempo #DomingoLegal”, comentou um internauta, sem saber sobre como andava a audiência no horário.

Para se ter uma idéia, às 11h20 o programa marcava 6.6 em dados prévios e acabou caindo para 6.2 dez minutos depois. Tudo bem que o apresentador pode ter encerrado apenas por conta do horário, uma vez que, sendo ao vivo, tudo precisa ser ajustado ao mesmo tempo, todavia, o público ficou sem uma justificativa vinda do famoso.

;

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.