Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli, após descoberta de câncer, desmorona, vai aos prantos e expõe veredito médico: “Sem chão”

Celso Portiolli no Domingo Legal - Foto: Reprodução
Celso Portiolli no Domingo Legal – Foto: Reprodução

Celso Portiolli lidou com dias sombrios após o diagnóstico cruel e deixou a todos preocupados

Celso Portiolli, um dos maiores nomes da televisão brasileira, viu sua vida virar do avesso recentemente e teve que se afastar do trabalho no SBT ao descobrir um câncer na bexiga no fim de 2021. Assim sendo, o apresentador 54 anos focou no seu tratamento médico.

Em meio ao processo, o comunicador procurou sempre deixar os fãs por dentro de tudo que estava acontecendo. “Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar” disse ele.

Após um acompanhamento especial e muitos cuidados médicos, Celso Portiolli tratou de retirar o tumor. Em seguida, o contratado de Silvio Santos fez questão de tranquilizar o público e agradeceu aos envolvidos no procedimento.

“Quando fiquei sem chão, não sabia para onde ir, para onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança –sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado, doutor, irmão que a vida me deu”, frisou o apresentador.

SURGIU AOS PRANTOS

Veja também

De volta ao comando do Domingo Legal, Celso Portiolli não deixa de contagiar a todos com o bom humor inegável às câmeras e também nas redes sociais. No sábado (09), por exemplo, o apresentador interagiu com os seguidores e usou um filtro no Instagram para mostrar sua dupla personalidade.

Em uma publicação, o comunicador apareceu sorrindo ou chorando, variando de acordo com seu sentimento. “Tudo bem? Tudo ótimo!”, disse ele, com um riso de orelha a orelha. “Não, está ruim…”, destacou a outra personalidade, desta vez com o filtro de lágrimas.

“Fica reclamando, deixando tudo para depois. Para que você deixa para depois? Faz agora, se livra.”, comentou Celso Portiolli. Em seguida, a personalidade chorosa do apresentador se pronunciou. “Não consigo, tenho vontade de parar”, frisou. “Jamais! Dê um passo à frente, mesmo que seja pequeno”, aconselhou o artista.

"Não consigo", Celso Portiolli vai aos prantos, faz duro desabafo em vídeo e assume: "Vontade de desistir"
Celso Portiolli (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários